Cirurgia da Suely

0
494

Suely

 

No dia 26 de novembro, a associada Suely submeteu-se a uma cirurgia no Hospital do Açúcar, em Maceió.

Há cerca de dois meses ela estava tendo um problema de hemorragia. Era portadora de um lioma. Não o tinha removido por causa da hemorragia. Estava tentando melhorar as taxas de anemia. Quando melhorava um pouquinho, voltava a perder muito sangue e retornava ao quadro anterior. Por causa disso, sofria desmaio direto. Ela disse que a sua sorte foi o marido, que sempre estava ao seu lado e a socorria.

Antes de se operar, ela passou a noite anterior em claro, porque a hemorragia não parava. Foi quando ela se encaminhou às pressas para o hospital e o médico precisou fazer a operação. Ela disse: Olhe, Williams, seja o que Deus quiser… E o resultado foi positivo.

O fato de ter se submetido a cirurgia assim de repente fez com que ela ficasse menos nervosa. O fator surpresa evitou momentos de ansiedade e expectativa malsã. O médico Wlisses, seu cunhado, estava certo para acompanhar a cirurgia, mas devido ao aspecto surpresa, ele não pôde comparecer porque estava com compromisso profissional inadiável. A irmã, Celma, estava de plantão (24 horas) e não podia sair. E ela disse: Entrego a Deus…

Como estava anêmica, ia precisar de sangue. Os dois sobrinhos já tinham feito a doação e o material estava pronto na Unimed. O marido correu e apanhou o sangue coletado.

Williams ficou nervoso ao não ver a esposa entrar no centro cirúrgico. Queria dar assistência. Não se conformava. A solução foi rezar. Felizmente, as orações deram certo. O resultado da biópsia foi benigno e a operação foi bem-sucedida.

Ontem, 05/11/03 (dia do aniversário da Suely), ela tirou os pontos. O sucesso da operação se transformou no melhor presente do seu dia, pois, saúde não tem preço.   Quando estava repousando, por volta das 11 horas da noite, Suely recebeu uma visita especial: a turma do coral invadiu a sua casa e fez a festa. Trouxeram bolo, salgadinhos, pão-de-queijo e refrigerantes. A alegria foi completa, inclusive o pessoal do prédio. Foi a maior surpresa.

Parabéns, Suely. E muitas felicidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

*