Sérgio I – Ecos de Tocantins

0
613

Pai, fiquei muito contente com a surpresa desse maravilhoso livro de poesias de um conterrâneo, o qual abrilhantou a arte da literatura poética, proporcionando um exemplo para Arapiraca. Quem sabe, um dia um “Magalhães” consegue essa proeza fantástica da escrita e organiza uma obra, principalmente no que diz

respeito às experiências vividas ao longo dessa vida repleta de enigmas.

Fica o desafio… Ok.

Ps. A ata estava uma fofura e espero com ansiedade a próxima diretoria, de verdadeiros feras.

Beijos em todos

Sérgio Ricardo

Encantos de Alagoas – Pai, simplesmente, não tenho palavras para decifrar a emoção de sentir o quanto se toca um  filho no gosto musical e na qualidade, intercalando com músicas clássicas e provocando uma saudade especial e repleta de emoções.Desde que recebi esse CD, nunca tinha parado para perceber o quanto ele é especial e feito com carinho. Parece que nosso gosto musical é igualzinho. Cada música é como se fosse um presente de DEUS… Fico imaginando o quanto é especial ser possuído por essa sensibilidade maravilhosa.

Adorei, de coração, esse presente.
Do seu filho Sérgio Ricardo.

Meu querido primo Márcio, é uma alegria especial sentir essa emoção de felicidade quando contemplamos fotografias de uma família tão especial. A sua felicidade é recíproca aqui no Tocantins. Espero, em breve, mandar fotos do nosso dia-a-dia. A família é o maior patrimônio que temos nessa vida. Parabéns e obrigado por lembrar do seu primo, Sérgio.

Pai, finalmente foi feita a minha matrícula e espero concluir esta ultima etapa. Em setembro, precisamente no dia 09, estaremos tirando as medidas da beca e providenciando as fotos na cadeira dos formandos. O orçamento do convite para cada aluno já ficou pronto e ficará no valor mínimo de R$ 75,00 em função de cada aluno ser obrigado a comprar cinco convites, ficando cada convite no valor R$ 15,00. O diretor da faculdade disse que realmente tinha bloqueado o sistema de transferência. O vencimento foi alterado para dia 30 (trinta) de cada mês. Achei que vai ficar melhor devido aos seus vencimentos.

Abraço do seu filho Sérgio Ricardo.

Ps. Recebi o NF e fiquei muito feliz por desfrutar de tanta fotografia dos nossos maravilhosos familiares.

 

 

 

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

*