Homenagem do departamento social à Paulinha

1
29222

Homenagem do departamento social à Paulinha

Querida Paulinha, em nome de todos os que fazem o FAM, estamos aqui reunidos para prestar-lhe mais uma simples e sincera homenagem pela sua vitória nos estudos e na vida.

Sabemos que a sua trajetória foi feita de muito sacrifício, mudança de hábitos, de cidade e de amigos e isso lhe causou medo, angústia, saudades e até lágrimas, mas tudo isso tinha um grande objetivo de vida, tinha um grande objetivo de vida, tinha um sonho, uma meta. E você corajosamente correu atrás, sonhou, lutou e venceu.

Paulinha, o orgulho que você deu a todos nós vai ficar marcado para sempre. Nossa felicidade de presenciar sua colação de grau foi ponto máximo da festa. Você sendo homenageada como aluna de maior aproveitamento no curso, isso durante os cinco anos de faculdade. O que você achou que a sua tia Lourdinha sentiu quando gritou: Ela é Magalhães!!! O que você acha do seu pai que, todas as vezes que fala em você, chora? O que você acha, fazer uma família inteira chorar numa Colação de Grau?

Você conseguiu fazer tudo isso com humildade, porém com muita luta, dedicação e autenticidade. E são esses méritos que estamos aqui reconhecendo, agradecendo e parabenizando. Que o seu exemplo seja copiado pelos seus primos e primas, para que possamos assistir a mais outras festas de formatura quanto a sua.

A sua profissão é linda. E combina com você – o seu jeito delicado e amoroso. Você inspira confiança. A sua missão é grandiosa e sublime, embora seja difícil e espinhosa. Mas o seu carinho apressará a cura aos seus doentes mais do que qualquer outro remédio.

Esses são os votos de satisfação de sua tia Rose e de todos os que fazem o FAM.

Compartilhar

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

*