Reunião na chácara da Magal

0
418
ATA

Reunião na chácara da Magal

Conforme foi anunciado no “Informe da diretoria” do último NF, a reunião da diretoria do FAM foi realizada na chácara do simpático casal Magal/Raniery. Lá estiveram presentes muitos associados, desfrutando do bem-estar proporcionado pelos anfitriões. Vale lembrar que foi comemorado o aniversário da querida Magal. Assim, o encontro foi coroado de êxito.

Infraestrutura – A chácara é dotada de boa estrutura, com apoio para festas, jogos de futebol, desfile de cavalos etc. A casa é muito confortável e tem uma excelente área (alpendre) para repouso em redes; Ao lado, há um apoio para farra propriamente dita dotado de churrasqueira, freezer, banheiro e grande chuveiro. Adiante existe um belo campo de futebol com gramado super conservado. Ainda existe uma baia, onde Raniery dá vazão ao seu apurado gosto esportivo: conservação dos belos animais que utiliza nas cavalgadas na cidade e regiões no Estado. Uma riqueza de incalculável valor é a água em abundância: Rio São Francisco, poço e nascente. Conclusão: o imóvel é dotado de total infra-estrutura para o lazer de seus felizes proprietários – Magal e raniery.

Alegria – Como conseqüência disso tudo, os freqüentadores do imóvel estampam o seu bem-estar na fisionomia. É cavaleiro por toda parte montando belos animais, inclusive crianças e lindas garotas, a exemplo das fotos apresentadas ao longo desta matéria. E foi neste ambiente que aconteceu a reunião da diretoria do FAM. Todos se sentiram muito bem e disseram da sua satisfação. (fotos).

Satisfação – A pessoa mais feliz em torno do assunto é o associado José Raniery. Vocacionado para o crescimento pessoal, consegue transformar o pouco em muito, sem contudo, tirar o pé do chão. Sua perspectiva de vida é das melhores e conta com o apoio e consideração de toda a família, que torce muito pelo seu sucesso. Ao simpático casal Magal e Raniery, os votos de muitas felicidades.
Arapiraca, 16 de abril de 2003
Abel de Oliveira Magalhães
Secretário

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

*