Marquinho – Ninha querida

0
574

Ninha querida,

hoje faz sete anos em que nos casamos. Lembra como tudo aconteceu?

Passado considerável tempo, nosso amor continua crescendo cada vez mais.

Uma das coisas que mais me emocionam é ver você na idade em que se encontra na foto abaixo. Você se lembra de quando tinha a idade da foto? Você lembra da reação que ela  proporcionava? Você morando no Itapicuru…!? Parece que foi ontem.

A vida passa sem a gente sentir. Hoje você é mãe, a coisa mais linda da vida. E o que é mais importante, os seus filhos são fruto do nosso amor – Isabela Kallyne e Ivgon Kellyson. A coisa mais linda e emocionante da minha vida é poder ter realizado esse sonho. Você sabe, a mulher mais bela é aquela que satisfaz um homem plenamente. E você tem conseguido realizar este milagre. Com você eu me realizo totalmente. Acho que você representa tudo de bom para mim.

Hoje, passados sete anos de casados, temos fortes motivos para comemorar. Que tal reviver os melhores momentos de nossa vida?  Você está desafiada a materializar mais esse sonho. Vamos reviver tudo de bom que fizemos nos momentos mais íntimos de nossa vida. Você sabe…aqueles momentos proibidos…aqueles lances só nossos, em que você e eu nos realizávamos feito criança, pulando, brincando com coisas de adulto…

Então, como fazer isso…? Talvez vendo a sua foto abaixo, consiga ver o que há de mais belo através da sua pureza de criança bonita…

Assim, veja neste documento um gesto de carinho de quem muito lhe admira. É dessa parceria que seremos bem sucedidos. Conto com você para tudo que vier.

Um beijo de quem muito a admira.

 

Marcos César de Góis Magalhães

 

Salve! 15 de julho de 1996.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

*