A IMPORTÂNCIA DE UM MURAL

0
783

A IMPORTÂNCIA DE UM MURAL

Tudo, na vida, depende de comunicação. “Quem não se comunica, se trumbica”, já dizia o Velho Guerreiro.

Pois bem, todos nós dependemos da comunicação. E um dos meios mais importantes é o chamado “MURAL”.

Através dessa peça discreta, podemos transmitir os nossos recados de acordo com as nossas conveniências. Fazemo-lo até anonimamente.

Num grupo de pessoas, como é o caso do FAM, uma torrente de mensagens está dentro de cada um de nós e que gostaríamos de transmitir aos destinatários. Através do mural podemos fazer isto tranquilamente. É só escrever o nosso pensamento e colar nele. A propósito, o que é que estou fazendo ao escrever estas singelas linhas…?

Aproveite para mandar o seu recado. Escreva os seus pensamentos e exiba no mural. Faça as suas homenagens aos aniversariantes do mês ou ao seu amigo especial e coloque lá. Todo mundo que circular pela sala da sede do FAM vai sentir vontade de ler o que você escreveu. Mande o seu recado. Desenvolva o seu lado cultural e artístico e no final todos irão ganhar.

A propósito, estamos com a idéia de recolher tudo que for colocado no mural para transformar em material jornalístico e publicar no “Notícias do Fam”. Que tal? Com o tempo, isto vai se transformando na história do FAM, os ANAIS DO FAM. E, na medida em que a pessoa colaborar com o mural, por certo vai lucrar em todos os sentidos – vai ajudar a fazer a história do clube, servir de motivação aos demais e desenvolver as suas potencialidades.

É isto aí. O recado está dado. Vamos aproveitar enquanto é tempo. Todo mundo é competente – desde que tente.

Ah!, ia esquecendo: Ivany fica nomeada a representante do Secretário para coordenar o mural. Toda matéria que for publicada nele deve ser guardada com zelo e recambiada ao Secretário para as providências cabíveis.

É isso aí. O FAM TAMBÉM É CULTURA!.

Abel.

 

Maceió, 14.06.95

Conto com você.

 

 

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

*