Fernanda Machullis

0
648
Fernanda

Querido tio Abel.

De início, gostaria de o congratular pelo jornalzinho passado, com destaque para as homenagens feitas a minha querida priminha salve salve Paulinha, que é digna de todo e qualquer elogio. Oportunamente, aproveito para também parabenizá-la pela festa e, principalmente, pelo maior coeficiente de aproveitamento da turma. Sei que este título é muito disputado, e ninguém que eu conheça o merece tanto como a minha zelosa e esforçada prima.

Aproveitando o canal, permita-me tecer alguns comentários sobre a matéria da Isabella. Primeiramente, gostaria de enaltecer a beleza e riqueza da mensagem. Realmente, devemos viver cada dia como se fosse o último, aproveitar todos os momentos, compartilhando-os com as pessoas queridas. Nossa, como é importante esta mensagem, que passa por todos nós tão despercebida! No que passo a me dirigir diretamente para a mensageira, que não assina o referido  texto, mas percebeu a significância de tão profundas palavras:

Bella, amei o textinho!!! Espero que você o aplique em todos os momentos da sua vida!! Busque a felicidade nas pequenas coisas, nas pessoas ao seu redor, em cada passo que você der e, principalmente, no seu interior!!

E mais uma coisinha: você demonstrou uma maturidade incrível selecionando este texto. Por isso, estou certa da sua imensa capacidade de se expressar, o que me leva a um pedido: não pare de enriquecer o NF com suas palavrinhas!! Inclusive com matérias de sua autoria, as quais eu teria o maior prazer de ler! Escreva sempre!! Eu mesmo sempre prometo e nunca escrevo, mas é uma falha que preciso corrigir. Saiba que a sua mensagem me motivou e fez o meu dia mais feliz!

Tudo de bom pra você!!

Beijos no coração de todos,

Fernanda.

  1. Tio Abel,  estava pensando numa coluna nova para o jornalzinho. Seria um espaço onde os leitores do NF poderiam postar dúvidas e/ou questões relacionadas ao campo jurídico, as quais seriam esclarecida por você, a Sandra e eu. O que acha? Já pensei até no título: “a lei e você”. E aí? Espero sua resposta.

OBS. O PS é pessoal e não-publicável, pelo menos até a sua resposta..:) Recomenda-se também não publicar a OBS…:)

Fernando,

Oi sr. Editor, de passagem pelo Rio, para participar de um congresso sobre Gás Natural, tenho o prazer de poder enviar-lhe pela primeira vez o “Ecos do Rio”, de forma digitalizada. Isso, certamente, facilitará o seu trabalho para inserir no NF.

Aproveito para agradecer, publicamente, a habitual hospitalidade do meu

irmão e querida cunhada Fátima que, como sempre, foram muito carinhosos.

Um abraço, Fernando

 

 

 

 

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

*