Ecos do NF

0
29319

ECOS

Confraternização natalina e outros – De acordo com decisão da diretoria, as festividades natalinas previstas para o corrente ano foram suspensas. O motivo se prende a D. Olívia, cuja saúde não permite atividades festivas. Seu quadro clínico, infelizmente, é cada vez pior. A doença é degenerativa e sem cura à primeira vista. Destrói paulatinamente o organismo. Está perdendo a lucidez, a voz e começa a enxergar visagens. Não pode ficar sozinha um segundo. Está dando um senhor trabalho. Por se tratar de uma criatura maravilhosa como é, só sendo os mistérios da Natureza. Uma pena!!!.

JJJ

Visita – Estivemos fazendo uma visita aos associados Ivany/Raul. Seu novo endereço fica na Av. Ventura de Farias, nº 206, Bairro Eldorado, Arapiraca (AL). Trata-se de uma casa bastante confortável, em que eles estão vivendo com o melhor conforto possível.

Pouco tempo depois de se mudarem, ele adoeceu. Internou-se no Hospital Santa Maria, onde foi atendido pelo plantonista Dr. José Denis Moura de Araújo, que vem a ser o esposo da associada Sandra Ferreira Magalhães. O atendimento foi dos melhores, recebendo da parte do casal as melhores referências. Durante todo o tempo em que estivemos em sua casa, eles não esqueciam de realçar o ocorrido. Para nós que fazemos o Fam, o gesto se reveste de um valor especial, tendo em vista ser o citado profissional uma pessoa um pouco arredia ao convívio da família. Mesmo assim, nunca tem se negado a agir dessa forma, o que significa ser dotado de grandes méritos.

¤¤¤

CASAMENTO DA ELINE – Conforme convite distribuído, será no dia 28.12.96, o enlace matrimonial da associada Eline Magalhães Leite. Estaremos documentando toda a festa para publicarmos na próxima edição. Por enquanto, manifestamos os votos de muitas felicidades e o desejo maior de que ela realize todos os seus sonhos.

JJJ

Tio Júlio – Em visita à família, chegou à cidade o sócio benemérito Sr. Júlio Nunes de Magalhães. Vai ficar cerca de 30 dias, com retorno previsto para o dia 1º.01.97, oportunidade em que teremos o prazer de desfrutar da sua companhia.

JJJ

De passagem marcada – Quem está de passagem marcada é o sócio fundador Sr. José de Oliveira Magalhães que, juntamente com suas esposa, a associada Fátima Magalhães, estará nos dando o prazer de sua presença. O dia é 18 de janeiro de 1997. Aos queridos amigos desejamos os votos de boas vindas.

JJJ

Carta – “Caro Abel, achei sensacional a edição nº 5 do Jornal do Fam. Quero parabenizá-los pelos artigos ‘Eu também posso e devo’, de José Magalhães e ‘Registro de um passeio’, seu. Os dois artigos são excelentes. Quero desejar-lhes muito sucesso, saúde e alegria, pois vocês merecem. Feliz Natal. ”  – Marta Nogueira.

JJJ

Telefonemas – Recebemos alguns telefonemas a propósito da edição nº 5 do “Notícias do Fam”. Ligaram: Cláudio Magalhães, José Magalhães e Sérgio Ricardo, todos emocionados com a edição, principalmente com o registro do acidente do associado Wigberto Leite Magalhães, afora outras manifestações de carinho recebidas. Obrigado.

JJJ

Cirurgia – Quem sofreu uma cirurgia de apendicite foi o associado Carlos Magno F. Magalhães. Depois de saborear um delicioso caranguejo, fruto que não resiste à tentação, mais uma vez começou a passar mal. Como não houve remédio que desse jeito, teve que parar no hospital. Feita a verificação, foi diagnosticado apendicite aguda. Sofreu uma “videolaroscopia”. Seus amigos mais próximos deram a grande ajuda de que necessitava. Já está refeito e pronto para outras caranguejadas.

Expediente: Notícias do Fam

Publicação do Fundo de Assistência Mútua da Família Magalhães

Editor responsável: Abel de Oliveira Magalhães

Endereço: Rua Ver. Benício Alves de Oliveira, 328, Cacimbas, Arapiraca AL, 57304-500ones: (082) 521-3059. Fotos: Flavinha e Sérgio (piloto). Colaboração: Marta. Diretoria do Fam: Miguel de Oliveira Magalhães – Presidente; Abel de Oliveira Magalhães – Dir. Secretário; Cláudio de Oliveira Magalhães – Dir. Financeiro; Cláudio de Oliveira Magalhães Júnior – Dir. Social e Cultural.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

*