Dicas da Laundromat

0
410
Fernando Magalhães

Veja algumas  vantagens e facilidades que o sistema apresenta:

Ao entrar na Laundramat, a pessoa se dirige ao Caixa, que orientará na separação das roupas de cor ou branca, para evitar desbotamentos, colocando-as em cestos adequados. Em seguida, a pessoa compra o número de fichas necessárias para a lavagem e secagem das roupas.

Na lavadora: A pessoa se dirige para a lavadora com seu cesto de roupa, acondiciona o conteúdo na máquina, insere a ficha e pronto. Todo o processo de lavagem é automático, inclusive a colocação do sabão e amaciante. A pessoa aguarda 30 minutos e retira a roupa lavada, colocando-a no cesto para roupa limpa.

Na secadora: A pessoa retira a roupa do cesto para a secadora, seleciona a temperatura adequada, insere a ficha e todo o processo de secagem é automático. Você aguarda 45 minutos, retira sua roupa seca, macia e cheirosa para o cesto de roupa limpa, se encaminha para a mesa de dobrar. Dobra todas as peças e a nossa funcionária dará a você uma sacola plástica para que acondicione toda a sua roupa limpa.

Fernando.

 

 

 

 

 

Tudo é mais higiênico – porque lava e seca individualmente. A roupa não se mistura com a dos outros.

 

Tudo é muito mais prático, porque a pessoa não depende de terceiros para ter a sua roupa da semana pronta para usar.

 

É mais rápido porque nesse período de espera a pessoa pode ler o jornal ou revista e escutar um pouco de música especial.

 

É mais econômico porque com pouco dinheiro a pessoa pode desfrutar de tudo isso

 

Dicas:

 

Não existe no vocabulário Laundromat a palavra KILO. Se a pessoa não puder esperar em torno de 60 minutos, um de nossos funcionários lava e seca a sua roupa. A pessoa também não precisa trazer sabão e amaciante. Nós fornecemos tudo para a pessoa na dosagem certa. E para que o serviço fique completo, possuímos passadeira em nossa lavanderia.

 

 

PANIFICADORA CAPIATÃ, ONDE O SEU PÃO É MAIS GOSTOSO.

QUANDO PRECISAR COMPRAR O  PRODUTO, UTILIZE O “DISK PÃO”. É MAIS FÁCIL.

DISQUE 522-2365. O ATENDIMENTO SERÁ FEITO PELO IVANILDO OU LUCY.

PANIFICADORA CAPIATÃ RUA LUÍZA PEREIRA DOS SANTOS, 45  BAIRRO CAPIATÃ – ARAPIRACA (AL)

 

 

BANKA JÚNIOR – O SEU CONCEITO EM LEITURA

TERMINAL RODOVIÁRIO  – BOX 02 =  PR. MANOEL ANDRÉ, Nº 01 CENTRO

CRED BANKA – CRED CARD – DISK REVISTA – 985-1565

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

*