Marcio Rogério – Comentando o nascimento do Matheus

0
29242

Tio Abel,

 

O nascimento do Matheus sem duvida foi mais um desafio para mantermos o nosso equilíbrio. São fortes as emoções.

Hoje, apesar da perda de algumas horas de sono, sentimo-nos plenamente realizados. O Matheus a cada dia que se passa fica mais forte e esperto. Estamos encantados. Temos uma nítida crisma da genética herdada do Matheus.  Dia após dia são reveladas mais características nossas no nosso querido Matheus.  Algumas vezes, detalhes que somente nós temos conhecimento. É  fantástico!!!

O Matheus nos fez ficar mais próximo da família e dos amigos. Estas pessoas foram e estão sendo extremamente importante para trilharmos os melhores caminhos para o desenvolvimento do  garoto. Quando digo pessoas, me refiro aos amigos, médicos, enfermeiras e sobretudo a família.

Pensando nos caros leitores mais jovens do NF e que ainda não tem a experiência de ser  pai digo com muita segurança  que a idade que temos é  fator muito importante  para o  nosso bem estar . Estarmos numa faixa etária tida como ideal para ter filho. Temos também harmonias emocionais, profissionais e familiares. Mesmo assim temos muitos obstáculos: A rotina de trocar frauda, limpar, dar banho de sol, amamentar e dar banho não é  tão fácil quanto pensávamos. A “falta de tempo” é uma realidade. Temos que ir ao pediatra e ao obstetra…. Temos que comprar  remédio,  carinho, roupa, comonda, quarda roupa,  acessórios para  criança, etc…  Temos que vacinar, fazer vários exames, fotografar, filmar , ornamentação o quarto, lembracinha das visitas,   climatização do quarto, formalizar licença paternidade, maternidade…..ufa!!! Tem muito mais, mas no final das contas é compensador.  Aproveito a oportunidade para agradecer os presente que o Matheus recebeu que contribuiu de forma muito especial para cumprimento da nossa responsabilidade de pais.

 

Estou plenamente feliz com o prazer de ser pai. O Matheus é saudável e encantador.

 

 

Atenciosamente,

 

 

Marcio MAGALHAES

 

 

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

*