Marcio Rogério – Comentários

0
652

Lendo a matéria da página 5, “Márcio relembrando a infância”, coincidentemente recebi uma ligação do Wagner informando que o Antônio Magalhães também era avô. A Ingrid, primeira neta do tio Antônio, nasceu de cesaria e passa muito bem. Fiquei imaginando a felicidade dos avos da Ingre. Tanto do lado materno como do lado paterno é o primeiro neto.

Outra coincidênca: Nasceu no dia do aniversário da minha Mãe. Que legal!!!!

Ps1. A matéria Ecos do Rio, Guerra também é cultura” me ensiou a gostar de uma forma mais agradável a matéria estudada no colégio. Confesso que costumava não ter muita paciência para estudar esta matéria mas sempre estudava o essencial para passar e lembro que os rios Tigres e Eufrades sempre era questão de prova. É muito  bom voltar no tempo e lembrar o tempo de colegial.

Ps2. As fotografias registradas na Galeria especial do FAM pode ser expandida de forma direcionada mais especificamente para o pessoal do FAM. Existem  registros filmados dos principais eventos da FAM, principalmente os passeios. Temos que custear apenas a trasformação de VHS para VCD. Em VCD podemos extrair milhares de fotos, isso mesmo, milhares de fotografias.

Marcio Magalhaes

Estou te enviando as fotos do registro de nascimento da INGRID.
Parabéns para vc e a Janine. Certemente a princesa INGRID será motivo de muitas outras alegrias para a família.

Márcio, Albenise e Matheus

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

*