Cantinho da Magal – Passeio anual

0
29072

Passeio anual

Lá estava ela exuberante, imperiosa, iluminando a noite e as águas do rio São Francisco. Sem ela, certamente, o passeio não seria tão brilhante e aconchegante. Estou falando da Lua, companheira de todos, fundamental para noites de farra sobre as águas de um rio estimulante para noites de amor.

O passeio deste ano aconteceu sob a perspectiva desse lual e das paradas no rio São Francisco, as quais ficarão em minha memória para sempre.

Toda a viagem foi ótima para mim; sem defeito. A alegria da família em busca de um final de semana proveitoso foi algo especial. Parabenizo o organizador do evento.

Por falar em organizador, quero aproveitar o ensejo para parabenizar um casal de grande valia para o FAM. Trata-se de Marquinho e Vaninha. Se prestarmos atenção, notaremos a importância que eles têm para o FAM. Marquinho já foi por algumas vezes diretor social (a mais difícil função de um clube social) e trabalhou com muita dedicação todas as vezes que fez parte da diretoria. Vaninha já foi diretora social, tesoureira, a mulher de pulso firme que leva o FAM com muita alegria e bom-humor. Só falta ser presidente. E quando isso acontecer, será um arraso. Tiro o chapéu para os dois. Sinto muito carinho por eles e confesso que eles são fundamentais para o FAM. Sei também que tudo na vida tem um preço e eles devem estar pagando por isso. Parabenizo-os pela dedicação, paciência e alegria com relação a nós da família. Vocês são especiais. Beijos, Magal.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

*