Cantinho da Magal – Falando sobre matéria do tio Zé

0
724

Achei muito interessante o NF deste mês (ed.78). Os temas abordados giram em torno de desafios, lições de vida, luta por ideais.

A matéria do tio Zé, por sinal muito oportuna, nos mostra que não devemos desanimar diante das derrotas. Elas devem servir como estímulo para continuarmos a batalha.

A matéria com a tia Ana Lúcia, muito emocionante, mostrou-nos os desafios da vida. Ela é uma mulher de garra e de coragem. Procura enfrentar os problemas de cabeça erguida, um exemplo para mim. Aliás, não só ela, a tia Lurdinha também, uma mulher que admiro muito e de quem tenho muito orgulho por ser minha tia.

Outra matéria que mostra luta por ideais e desafios é a da Flavinha. Torço muito por elas (Flavinha, Talita e Adriana) que estão fazendo vestibular este ano. Boa sorte! Acredito em vocês.

O NF está recheado de pessoas que aceitam desafios, que procuram melhorar de vida, que buscam vencer na vida. Isto é maravilhoso porque vejo que não é só comigo. Todos nós temos de lutar muito para conseguir nossos objetivos e isso faz valorizar mais a vida.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

*