Viagem do Cláudio

0
474

Viagem do Cláudio

 

Nesta sexta-feira, 13.11.2009, Cláudio e Ana Lúcia fizeram um pequeno passeio-surpresa pela Mangabeira Turismo. Com eles seguiram Lurdinha, Ivany, além de outros parentes e amigos. O passeio se estenderá até o próximo domingo e tem destino ignorado, porque a agência tem o hábito de premiar os seus fregueses com o elemento surpresa. Segundo o Cláudio, a iniciativa tem se constituído em verdadeiro sucesso. E todos os anos os organizadores tentam se superar. De modo que, o pessoal se engaja ao espírito da coisa, que faz com que os dias que antecedem o passeio fiquem plenos de expectativa saudável.

Visando um melhor aproveitamento, solicitei que ele registrasse tudo, inclusive fazendo relatório. Assim que ele retornar, vou providenciar a colocação do material no Portal do Fam, como faço comumente com os eventos de que participo.

Finalizando, manifesto os votos de que o passeio seja coroado de êxito.

Atenciosamente, Abel de Oliveira Magalhães

Primeiro contato.

Às 11h30min, liguei e consegui falar com Cláudio perto de Aracaju. Significa dizer que o destino do passeio é para as bandas de Sergipe. O barulho que se ouvia no ônibus revelava a animação existente. Aproveitei para informá-lo de que tinha sido criada uma página intitulada “Viagem do Cláudio” no Portal do Fam, e que ele, assim que pudesse, tentasse acessá-la, para por em prática as solicitações efetuadas. Vamos aguardar.

Segundo contato.

Às 15h30min, Cláudio ligou e informou o destino final do passeio – Costa do Sauípe, pertinho de Salvador. Costa do Sauípe é coisa de Primeiro Mundo. Ele informou que a viagem durou cerca de seis horas. Naquele instante, estavam acabando de almoçar e depois ele iria tentar acessar o Portal do Fam e se inteirar das novidades.

Terceiro contato – Dia 14.11; 12h00. No terceiro contato, Cláudio se encontrava na Praia do Forte, nos arredores da Costa do Sauípe. Na oportunidade ele recebia a visita do colega e compadre José Amâncio Neto. A alegria era a tônica do momento; e Amâncio confirmou que nos faria uma visita em 2010.

Abel de Oliveira Magalhães

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

*