Passeio anual do Fam 2012 – Rancho Pé de Pinhão

0
783
Rancho Pé de Pinhão

Passeio anual do Fam 2012

Como já é tradição, aconteceu mais um passeio anual do FAM (Associação da Família Magalhães. O evento aconteceu nos dias 27 e 28 de janeiro próximo passado. O local foi o Rancho Pé de Pinhão, belíssima chácara na cidade de Marechal Deodoro AL O local era dotado de excelente infra-estrutura e os seus proprietários foram de uma hospitalidade muito boa. Tudo concorreu para um feliz resultado. Destarte, foi um sucesso total. A família prestigiou e teve bons momentos de felicidade. A riqueza de fotografias atesta a afirmação.

Abel Magalhães


Abaixo um dos vídeos registrados durante  execuções das tarefas da gincana do FAM organizada (principalmente) pelo Raninho, Isabela, Marquinho e Priscila Click aqui para assistir os vídeos registrados.

Alguns “competidores” aguentaram somente alguns poucos minutos das tarefas e no dia seguinte estavam reclamando das dores do corpo.  Por falar em reclamar, das brincadeiras do  “ar concionado dos sertanejos” onde um grupo liderado pelo Betinho e o James pediam para ficar mais frio  enquanto o outros grupo (maioria dos  hospedes  quarto coletivo)  favam frase como “estou me sentindo um picolé”, “eito  frio da p@!*¨% “, “quem escondeu o controle?”   “absurdo….nunca vi sertanejo gostar de frio,  “nunca senti tanto frio na minha vida”,   risos.

Márcio Magalhães


Passeio Zé Magalhães

Como de hábito, temos um outro evento que antecede o passeio anual. Trata-se do Passeio Zé Magalhães, criado há algum tempo em função do prazer que o homenageado tinha em relação ao rio São Francisco. Este ano houve um detalhe especial. O filho do homenageado, que mora no Rio de Janeiro, veio passar férias em Alagoas e para cá se deslocou com a sua família. Marcus Vinicius sentia a necessidade de resgatar eventual sentimento de carinho junto à família de seu querido genitor, que vinha todos os anos, de férias, solucionar os seus problemas de estresse oriundos da atribulada vida profissional na grande cidade do Rio de Janeiro. De repente, Marcus telefonou para a família em Alagoas dizendo que vinha gozar férias no Nordeste e desejava se encontrar com os entes queridos. A notícia refletiu de maneira altamente positiva e motivou a realização do melhor passeio, no gênero, já realizado. Ele veio do Rio na frente com a filha Marina e participou intensamente do evento. Os abraços dos reencontros fizeram com que lágrimas de emoção rolassem pela face de muita gente, proporcionando momentos de bem-estar e grande satisfação. A presença do Marcus, além de homenagear o querido pai que se foi prematuramente, fez com que toda a família se sentisse feliz e quisesse fazer a sua homenagem de forma pessoal. Assim, a sua agenda ficou sobrecarregada com almoços, jantares e passeios aos principais pontos turísticos de Alagoas.

Reconhecimento

Para que houvesse o brilhantismo que os eventos tiveram, a dedicação de uma pessoa foi fundamental. O associado Marcos César organizou tudo. Enfrentou o desafio e deu um show de competência organizacional. Não faltou nada, desde bebidas, tira-gostos, carro, ônibus etc. A sua atuação superou toda expectativa. Os dois passeios foram ‘show de bola’ e protagonizaram o que há de melhor numa organização e particularmente na família. Por isto o FAM agradece e tece louvores à bela atuação desse jovem associado, que é um verdadeiro gigante da nossa Associação.

PARABÉNS, MARQUINHOS. RECEBA O CARINHO DE TODA A FAMÍLIA EM FORMA DE AGRADECIMENTO.

A propósito, vejam as fotos dos diversos álbuns que estão inseridos neste portal, providenciados por vários associados, todos felizes e motivados a fazer a sua parte em termos de contribuição.

Abraços, Abel Magalhães.

DEIXE UMA RESPOSTA

*