HOMENAGEM A ANA LÚCIA

1
277

A família realizou uma homenagem emocionante para sua matriarca, Ana Lúcia de Oliveira Magalhães, no dia do seu aniversário, mantendo o distanciamento social.

Através de vídeos, logo pela manhã, ela foi tocada e ficou super-emocionada.

No final da tarde a dose se repetiu com mais ênfase. Ela voltou a se emocionar por causa da grande surpresa. Através do músico instrumentista Passos Júnior, ela foi convidada a ir até o play do seu apto, no Ed. Maria Cavalcante, na Ponta Verde, para ouvir uma serenata de belíssimas músicas. Cada filho e neto mandou uma mensagem de áudio.

Outra surpresa. Seu filho Cláudio Júnior apareceu com uma mensagem em uma bela faixa.

Passos Júnior é um músico bastante conhecido na cidade, e detém um repertório musical que encantou a todos. O fato fez com que as pessoas saíssem para suas varandas e o aplaudissem, também se emocionando.

Este foi um momento único e inesquecível. Na seleção ele tocou “Eu seu que vou te amar”, “Ave Maria”, “New York, New York”, “Fascinação” e outros clássicos.

Ana Lúcia de Oliveira Magalhães nasceu em 25 de maio de 1949, no Sítio Mocó, município de Arapiraca. O seu pai foi Hermínio Gomes da Silva – fazendeiro e criador de gado; a mãe, Adelina de Oliveira Gomes. Ana Lúcia nasceu de parto normal e sua parteira foi Maria Germano. Ela deu muito trabalho para nascer.

Ana Lúcia começou a estudar com 6 anos de idade, quando veio do sitio para lidar com as letras em Arapiraca, na casa da avó paterna, D. Ana Maria da Conceição (D. Aninha), e Lúcio José da Silva Gomes, seu avô. Estudou no Instituto São Luiz, onde fez seu primário e sempre aos finais de semana voltava para sua casa.

No ano de 1962, seus pais se mudaram para a cidade de Arapiraca e ela voltou a morar com eles, passando a estudar no colégio Nossa Senhora do Bom Conselho, onde concluiu o ginásio e o pedagógico.

No ano de 1965, ainda estudando, conheceu o seu futuro esposo, Cláudio de Oliveira Magalhães. O amor brotou de maneira intensa e eles logo se casaram em 1967, indo morar em Sergipe, na cidade de Simão Dias.

Cláudio passou em concurso do Banco do Nordeste e isso lhe credenciou a pedir a mão de sua amada em casamento. Após alguns anos se mudou com a família para a capital de Alagoas, Maceió, e foram morar no bairro Bebedouro. Anos depois, realizou seu grande sonho de voltar para a sua terra natal, Arapiraca.  

Antes do casamento, ela sempre foi uma adolescente cheia de vida. Gostava de participar de festas, eventos sociais, jogos estudantis e shows de calouros na rádio do deputado Claudenor de Albuquerque Lima em Arapiraca e se destacara cantando, pois sempre teve uma voz bonita e era bastante aplaudida.

Dotada de grande talento e beleza, todos os anos participava como baliza nos eventos cívicos da cidade, como desfiles de 7 de Setembro e emancipação política de Arapiraca à frente da famosa Banda Marcial do Colégio Bom Conselho. Nesse mesmo período foi convidada a concorrer ao título de Rainha do Fumo, no Clube dos Fumicultores, sendo um dos destaques.

Em Arapiraca fez a faculdade de Pedagogia e Letras na UNEAL. Em seguida, passou no concurso do INSS, onde trabalhou até sua aposentadoria.

Ana Lúcia teve um filho, Cláudio de Oliveira Magalhães Júnior e adotou duas meninas, Ana Cláudia de Oliveira Magalhães e Katiane de Oliveira Magalhães. Hoje ela tem duas netas: Luma Danielly de Brito Magalhães e Criscyane de Oliveira Magalhães, bem como um neto, Luiz Cláudio de Oliveira Magalhães. Breve será bisavó com uma filha de sua neta Criscyane.

Ana Lúcia sempre teve uma vida tranquila, até que em janeiro de 2019, no dia 23, perdeu seu querido esposo, Cláudio Magalhães, o grande companheiro de uma vida. Como se não bastasse tanta dor, no mesmo ano, em março, foi diagnosticada com um CA da mama. Logo, seu filho Cláudio Júnior correu com ela para São Paulo, onde iniciou um tratamento na AC Camargo, e continuou em Maceió, na MedRadius. Hoje, graças a Deus, encontra-se totalmente restabelecida e vivendo plenamente junto a todos os seus entes queridos, que a amam incondicionalmente.

É uma bela história, que ficará guardada na memória de toda a família e que emocionou a todos que participaram de uma forma ou de outra do belo acontecimento.

Esta é mais uma linda homenagem de aniversário nesse tempo conturbado de pandemia mundial.


Texto : Cláudio Junior

Vejam vídeos das homenagens :


Segue mensagens de felicitações registradas no grupo WhatsApp da Família Magalhães

——————————————————-
Bom dia cunhada Ana!!! Muita saúde e muita paz!!
Feliz aniversário.

Fernando Magalhães
——————————————————-

Parabéns para minha, Tia, Comadre,Mãe e amiga de todas as horas, que Deus continue te abençoando imensamente,eu e minha família temos Grande carinho, afeto, admiração e amor por você, feliz aniversário tia Ana 😘🥰😍💓

Marcos
——————————————————-

Parabéns, tia Ana!👏👏👏👏👏
Chuva de bençãos com muita Saúde e Luz na sua vida🙌
Você é uma pessoa linda e amável. Irradia paz, confiança e amor a todos que lhe rodeiam!
Te desejo um lindo dia com mimos e boas surpresas. Mas, tudo isso em casa, viu? Feliz aniversário, meu amor!❤️❤️❤️🌹🌹🌹🎈🎈🎈🥰🥰🥰🎁🎁🎁🥂

Sandra
——————————————————-

Parabéns Aninha vizinha. Feliz aniversário. Tenho certeza que assim como eu as demais amigas gostariam de está com você para dá um abração e papear muito. Receba nosso abraço virtual e pensamentos bons para seu dia se maravilhoso. Saudades dos seus cafezinhos que Roberta e você produzem quando vamos aí. Te amo vizinha, amiga e irmã 🥰👏🏻👏🏻🎂🎂💋💋🥰

Ana Machulis
——————————————————-

Pense numa mulher linda! Em seu interior Deus colocou a beleza mais linda que um ser humano pode ter. Admiro demais e tenho um grande orgulho dessa tia. Parabéns minha querida tia. Muitos anos de vida e vida com saúde. 🍻🍾🍰🧁🍿🥃😘🤝🤝🤝🤝

Wirley
——————————————————-

Homenagem à aniversariante Ana Lúcia Magalhães. A música “O Mundo Precisa de Amor” é da Solange Almeida. Segue a letra da música que combina com a homenageada:

Eu jamais vou me cansar
De acreditar no amor
É minha missão amar
E o amor levar por onde eu vou
Quero amar através de um sorriso
Abraçando ou estendendo a mão
Quero amar sem razão ou motivo
Quero amar sem fazer distinção
Eu jamais vou me cansar
De acreditar no amor
É minha missão amar
E o amor levar por onde eu vou
Quero amar através de um sorriso Abraçando ou estendendo a mão
Quero amar sem razão ou motivo
Quero amar sem fazer distinção
O mundo precisa de amor
Amor em forma de ação
É mais que sentir
É se entregar
É se ver no outro
É compartilhar
O mundo precisa de amor
Amor em forma de ação
É mais que sentir

https://www.youtube.com/watch?v=uMxlPiQXFQE&feature=youtu.be

Márcio

——————————————————-
Áudio da aniversariante

Ana Lúcia
——————————————————-

Parabéns tia Ana que Deus te abençoe sempre, felicidades paz saúde e muito amor🥰 te amo tia❤️😘🎂👏🙏🙌🏻💋💋
Linda essa homenagem 😍❤️😭👏👏👏emocionante ❤️❤️❤️❤️❤️
É muito lindo e emocionante 😍❤️👏👏👏👏🥰💋💋parabéns tia

Priscila
——————————————————-

Parabéns tia @Tia Ana Lúcia !!!! Vc é luz e amor 💖 … que Deus é Nossa Senhora te abençoe hj e sempre. 🙏👏👏👏 🌹 🎂. Vc merece, é muito amada por todos nós! 😘😘😘😘

Eline
——————————————————-

Parabéns, Silvânia e Cláudio Jr, pela competência na elaboração do vídeo. A Ana merece. 👏👏👏

Abel
——————————————————-


Agora a tarde teve mais surpresa, estamos de olhos inchados de tanto chorar por aqui kkkk toda merecida homenagem a minha amável avó! Riqueza é isso! Poder doar e receber o amor da nossa família ♥️ espero em breve podermos nos abraçar de novo e comemorar bem juntinhos como a gente gosta!

Luma

——————————————————-
Meu Deus que coisa linda!! Muito emocionada!! 😭😭😭

Cristina Magalhães
——————————————————-

Não tem como não se emocionar diante de tanto amor por ela. Mais que merecido! Tia Ana, a senhora é um ser de luz, pra mim uma mulher mais que especial, um ser humano extraordinário, desconheço uma pessoa que tenha mais empatia. O mundo seria melhor se tivesse pessoas como a senhora. Felicidades para todo o sempre! Te admiro !!! 🥰 Te amo!!! ❤ Sinta o meu abraço!! ☺✨

Magal
——————————————————-

Que coisa mais linda! Tbm fiquei emocionado aqui. Ela merece!!! 👏👏👏💖 Sim, parabéns ao K1 👏👏👏💗 vc brilhou com essas homenagens ✨

Eline
——————————————————-

Minha tia linda!! Madrinha do meu coração @Tia Ana Lúcia !!!! Que Deus lhe abençoe nesse dia tão especial!!! Muitos anos de vida!! Muita paz e muito amor!! Vc é um exemplo pra mim!!! 😘😘😘😘♥️♥️♥️♥️ Feliz aniversáriooooo!!! 🥳🥳💋

Flávia
——————————————————-

Foi lindo Ana!! Vc merece tudo isso …Deus te abençoe sempre. 💕🥰💝

Loudinha
——————————————————-

Parabéns Cláudio Júnior, pela maravilhosa homenagem para esta pessoa tão especial, como sempre você muito atencioso e criativo, desta vez emocionado a todos 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

Marcos
——————————————————-

Obrigada meus amores, como já falei, hoje vocês todos quase me matam de tanta emoção. Amo vocês ❤❤❤

Ana Lúcia
——————————————————-

Parabéns Tia Ana!! Que Deus continue abençoando você e te iluminando!! Saúde e muito Amor… você é nossa referência!! Você é muito especial!! Te AMO!!❤️❤️🙏🙏🎂🎂🌹🌹🌹🥰😘 Parabéns Cláudio Júnior!! Você deu um Show de AMOR e de GRATIDÃO!!! Muita emoção!! Sua MÃE merece tudo isso e muito mais!! AMO Vocês!!👏👏❤️❤️🥰

Vânia
——————————————————-

Eita! assim eu não aguento, muitas emoções. Parabéns k1 pela linda homenagem 👏👏👏🥰

Adilson
——————————————————-

Parabéns tia Ana! A senhora é uma alma eleita! Deus é contigo e sua luz ilumina a todos nós que temos o privilégio de ter a senhora por perto ♥️🥰 Feliz aniversário!! Deus abençoe sempre sempre e continue guiando teus caminhos 🎈🎁🎉😘♥️

Isabela
——————————————————-

Cláudio Jr. você é D+ minha comadre merece e você fez a homenagem mais linda do mundo. Comadre Ana que Deus te abençoe hoje e sempre e te dê muita saúde, paz, felicidades e muito mais. Nós te amamos muito, e, sempre te falei que a senhora é e sempre será abençoada por Deus.

Edson Barbosa
——————————————————-

Difícil mesmo é não se emocionar com tanta demonstração de carinho. Mas, é uma emoção boa de uma mulher que merece toda essa devoção da família, afinal ela sempre teve uma presença de muita paz e luz junto a todos na família. Parabéns tia Ana. Todo carinho do mundo é pouco. Você merece. E, aproveite bastante desse novo jeito, distante fisicamente, mas bem próximo no afeto Muito bonitas as homenagens do Marcinho, K1 e Silvânia. Vocês estão de parabéns também pela mensagem certeira

Marcus Vinícus
——————————————————-

Áudio da aniversariante

Áudio da Ana Lúcia

1 COMENTÁRIO

  1. Olá Família!!! Fico muito emocionado em ver aqui o tamanho do carinho com as felicitações pela passagem do aniversário da Mamãe. Ela é realmente merecedora, afirmo isso com total segurança.
    Oportunamente também agradeço as mensagens a mim direcionadas.
    Nesse período de quarentena tenho refletido bastante sobre: família, saúde, paz, equilíbrio e qualidade de vida. Com o tempo livre tenho lido ótimos livros e tocado bastante violão.
    Cuidem-se e dos seus!!!
    Breve nos reencontraremos para comemorarmos a vitória da VIDA!!!
    Abraços e beijos a todos!!!
    Cláudio Júnior

DEIXE UMA RESPOSTA

*