2019 – 12º – Do Mil ao Milhão – sem cortar o cafezinho

0
26

Do Mil ao Milhão – sem cortar o cafezinho

Thiago Niro

Em seu primeiro livro, Thiago Nigro, criador da plataforma O Primo Rico, ensina aos leitores os três pilares para atingir a independência financeira: gastar bem, investir melhor e ganhar mais. Por meio de dados e de sua própria experiência como investidor e assessor, Nigro mostra que a riqueza é possível para todos – basta estar disposto a aprender e se dedicar – depoimento da editora.

O livro é didático. Significa dizer que quem não tem conhecimento do assunto, pode lê-lo sem maiores dificuldades, pois o linguajar é de fácil compreensão e de grande importância para quem quer aprender um pouco sobre um assunto tão importante e de grande valor na vida.

“Quanto mais autoridade você exercer sobre determinado assunto, menos ingerência você sofrerá. Isso significa que, ao demonstrar pleno conhecimento de suas tarefas e ao saber como executá-las com esmero, menos interferência de chefes você terá ao longo do tempo. E isso, pouco a pouco, pavimenta o reconhecimento de que você não precisa de comando, mas está apto a passar a tarefa para outro funcionário que ainda precisa aprendê-la, enquanto dedica seu tempo às estratégias para tornar essa prática ainda mais eficiente dentro da corporação.” (from “Do mil ao milhão: Sem cortar o cafezinho” by Thiago Nigro)

“Costumo dizer que as pessoas de sucesso geralmente já erraram muito. Afinal, apenas quem está disposto a se arriscar pode errar e, consequentemente, aprender com os próprios erros.” (from “Do mil ao milhão: Sem cortar o cafezinho” by Thiago Nigro)

 

Maceió, 01 de novembro de 2019

Abel de Oliveira Magalhães.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

*