Casamento de Natália e Douglas

4
482
Casamento da Natália e Douglas

Casamento de Natália e Douglas
No dia 13/01/2018 aconteceu o belo casamento da Natália e do Douglas. A cerimônia foi realizada na Igreja Nª. Sª. do Carmo, no Bairro Caititus e a recepção foi na Chácara Shalon, no Bairro Cavaco, em Arapiraca (AL).
O celebrante foi o amigo da família, o Diácono Arimatéia, que fez uma bela homenagem aos nubentes e destacou o valor da família em comunhão com os ensinamentos da Igreja. O ponto alto de sua fala foi quando mencionou a família Magalhães como exemplo de união e fé através da Associação da Família, que se chama FAM. O detalhe encheu de emoção os convidados ali presentes a ponto de se emocionarem e desprenderem lágrimas em seus olhos.
Tudo funcionou da melhor maneira possível. A organização foi perfeita. Os padrinhos desfilaram da melhor maneira possível e tudo foi sublimado através da apresentação graciosa da linda Bia (Beatriz de Andrade), de 6 aninhos, que desfilou sorridente e encantando todos os presentes. A sua simpatia deixou todo mundo feliz, principalmente a sua orgulhosa mãe e os avós, que não se cansavam de fotografar e filmar.
Ao término da cerimônia conjugal, a recepção aconteceu na Chácara Shalon, um lugar aprazível onde todos se deliciaram com gostosos quitutes e um excelente almoço que durou a tarde inteira.
Por conta do grande espetáculo, foi inevitável a profusão de fotos e vídeos, que marcarão a memória do grande acontecimento.
Natália e Douglas estão de parabéns. O casal agradou todos os presentes e distribuiu simpatia e carisma por toda parte. Douglas, até pouco tempo atrás era um desconhecido na família. Em pouco tempo conquistou todo mundo. A impressão que se tem é que o casal vai ser muito bem sucedido e que a família vai abraça-los de maneira carinhosa e contribuir para a felicidade plena.
Rose, a mãe da noiva, não se continha de felicidade. O acontecimento foi para ela a realização de um sonho. Pela trajetória de sua vida, o resultado é um verdadeiro prêmio. Afinal, ela merece tudo de bom.
Ao ensejo, desejamos tudo de bom e que as suas realizações sejam as melhores.
Abraços a todos e que todos sejam felizes.
Atenciosamente,
Abel de Oliveira Magalhães

4 COMENTÁRIOS

  1. Estava tudo tão lindo e harmonioso. Só a família fez uma grande festa. Amei comparecer com minha netinha Julinha e filha Fernanda. O texto acima está uma beleza e retratou com categoria o evento. 😘😘😘👏🏻👏🏻👏🏻

  2. Foi sem sombra de dúvidas, um dia que vai ficar gravado nas nossas memórias e em especial na da Natália, do Douglas e da minha querida cunhada Rose, protagonistas principais do evento. Tudo ocorreu na mais perfeita harmonia e simplicidade, característica peculiar dos mesmos. Que o Senhor os abençoe grandemente. Parabéns, Abel. O seu trabalho retratou com maestria o acontecimento. Foi tudo lindo!!!!

  3. Muito bom este relato do casamento que emocionou e conquistou a todos presentes, e gostaria de mencionar a emoção do Douglas que não continha as lagrimas a ponto de não conseguir cantar a musica programada para entrada da noiva e a todo momento agradecendo a Deus por colocar a Natália e sua família em sua vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

*