Passeio Anual do FAM 2017 – Privê Rio Belo, Neópolis – SE

7
836

Nos dias 21 e 22 de janeiro de 2017, como de hábito, aconteceu mais um bem-sucedido passeio anual da família Magalhães. Desta vez foi para a cidade de Neópolis SE. O grupo ficou hospedado no aconchegante balneário Privê Rio Belo, às margens do querido Rio São Francisco.

Participaram do evento cerca de sessenta pessoas, com deslocamentos a partir de Maceió e Arapiraca. Os ônibus chegaram em Penedo com uma diferença de cerca de 10 min.

Tudo foi sucesso. Saímos de Maceió com um considerável atraso por causa do Paulo Vitorino, que chegou ao local de partida com uma hora e meia de atraso e foi brindado com uma salva de palmas. Quando chegamos em Penedo, a turma que tinha se deslocado de Arapiraca já estava esperando para atravessarmos o rio. Todos vibravam intensamente.

O tempo estava ótimo e o clima era propício para o lazer. Os ônibus atravessaram o rio numa balsa. Do outro lado, chegamos ao local do passeio vinte minutos depois.

Marcus Vinicius, que era a grande atração, estava no ônibus que partiu de Arapiraca. Todo mundo se confraternizava. E era só alegria. O velho Chico estava meio vazio no local da travessia, mas no local do passeio ele estava exuberante. Juntava-se o útil ao agradável.

O FAM ficou hospedado no simpático clube Privê Rio Belo, que ocupou os seus 12 chalés.  Todos se divertiram a granel e o tempo passou bem mais rápido. Ao chegamos ao hotel estava tudo pronto. Instalados, o negócio foi aproveitar o lazer.

Aproveitamos para beber uma cervejinha muito gostosa com direito aos lazeres do ambiente. O bom papo estava em toda parte. Ao meio dia o almoço foi disponibilizado.

O resto do dia foi preenchido com bons papos e muita cerveja. O rio estava exuberante e suas águas eram um convite a um mergulho. Depois do jantar houve um belo show com violão e voz onde o Denis, o Edierck e Cláudio Júnior deram a sua participação.

O violonista era muito bom e cantava muito bem. Cláudio Júnior tinha levado o seu violão que serviu de base para a performance do cantor. Edierck também deu a sua contribuição e junto com o Denis cantou para a turma.

Marcinho foi o destaque para os registros fotográficos. Munido com a excelente máquina do Miguel Júnior ele fez um arraso. Além dele houve a contribuição de todos que portavam os seus celulares e não se cansavam de registrar de acordo com as suas conveniências.

Houve também bons passeios de lanchas e caiaques. Com o seu faro de observador, Marcinho descobriu locais excelentes para um banho especial ao longo do Velho Chico. Como não poderia deixar de ser, ele documentou muita coisa.

Em face da felicidade reinante, o tempo passou muito rápido e no domingo à tarde fizemos o caminho de volta.

Às 17:00h, embarcamos em nossos micro-ônibus e atravessamos o rio de volta às nossas cidades. Fizemos uma viagem tranquila e às 20:30h estávamos em casa com uma sensação de bem-estar incrível.

O passeio foi muito bom e gostaríamos de destacar a habilidade do associado Marcos César à frente da organização do grande evento, que conseguiu superar todos os desafios e tornou a missão um verdadeiro sucesso. Destaque também para a dedicação do associado Márcio Rogério que documentou tudo e estava presente em todos os lugares, registrando o que havia de importante. Desta forma, o passeio anual do FAM, edição 2017, foi coroado de pleno êxito.

Lamentamos, apenas, a ausência de alguns familiares que, por razões de força maior, não puderam comparecer.

Fica aqui o nosso carinhoso aplauso com votos de parabéns pelo grande sucesso.

Abel de Oliveira Magalhães.

Apoio: Imagens e vídeos – Márcio R. de Gois Magalhães

7 COMENTÁRIOS

  1. Adorei o texto. Corresponde de forma clara ao que efetivamente vivemos. Essa família conta com talentos de todos os matizes – do bom escritor ao excelente fotógrafo, passando por músicos e cantores, entre tantos outros, incluindo os devoradores de doce da Betinha, que sem sombra de dúvida, herdou o talento da mamãe Olívia, orgulho de nós todos.
    Realmente foi um fim de semana pra ficar marcado na memória, incluindo o destacado registro da eficiência na gestão de todo o processo conduzido pelo competente Marquinho, sem o que nada teria sido possível.
    Abr

  2. Gostaria de realçar o apoio e dedicação de minha esposinha e meus filhos que foram fundamentais para a realização do referido passeio, bem como o cantor Gildo que cantou muito mais do que o acertado na contratação, onde evidenciou a alegria de poder participar de um momento raro de uma família incrível

  3. Texto fantástico… Sinto-me muito feliz por ter participado desse evento tão marcante e especial. Faz 5 anos q conheci esse casal q é muito especial para mim, Abel e Ivonete. Seus filhos tornaram-se muito especiais também e fui me aproximando. Hoje, toda a FAMÍLIA Magalhães tem um lugarzinho dentro do meu ❤
    Obrigada a todos pelo CARINHO e pela AMIZADE!!

  4. Quero ratificar as palavras do Abel e dizer que me sinto privilegiada por pertencer a esta família maravilhosa! O passeio me fez um bem danado. Vamos nos empenhar pra mantermos esta união da família e não deixar o FAM morrer, pois tudo isso só é possível com a existência dele e as bênçãos de Deus.

  5. Muito bem registrado o nosso maravilhoso passeio! Parabéns pelo texto, fotos e organização do evento. E sempre muito agradável o nosso convívio familiar.

DEIXE UMA RESPOSTA

*