Passeio Anual do FAM 2009 – Hotel Fazenda Engenho Pedra Do Rodeadouro

0
715

Passeio Anual do FAM 2009 – Hotel Fazenda Engenho Pedra Do Rodeadouro

De maneira surpreendente, o passeio anual do FAM foi um sucesso total. Apesar de ter sido numa cidade um pouco distante, com certas dificuldades para a chegada ao destino, tudo ocorreu de maneira bem-sucedida. O cumprimento de horário foi mais respeitado, desta vez.Engenho_Pedra do Rodeadouro (20) Na volta, porém, a coisa ficou um pouco tumultuada, devido, inclusive ao cumprimento de algumas atividades que se estenderam além do tempo ideal. Anoiteceu e ainda estávamos no local. Devido a isso, e as estradas de saída da fazenda serem precárias, o grupo viajou à noite sofrendo os riscos naturais do fato. Com a graça de Deus, chegamos em casa bem e felizes. Numa oportunidade futura, devemos evitar os acontecimentos que prejudicaram um pouco o brilho da ousada iniciativa.

Marcos César foi o grande baluarte do passeio. Organizou tudo e o resultado foi bastante positivo. A ele, portanto, o nosso voto de louvor.
Engenho_Pedra do Rodeadouro (124)O passeio foi para a cidade de Bonito PE, onde fica o Engenho da Pedra do Rodeadouro, local aprazível e cheio de muita natureza. A infraestrutura do lugar era razoável – muita água; frutas; animais; passeios de trilha e de pau-de-arara. O clima era especial. Temperatura em torno de 22°. Ausência total de mosquito. Um ambiente bastante acolhedor. Os proprietários da fazenda eram pessoas muito simpáticas. O atendimento foi muito bom. A alimentação foi farta e de boa qualidade. Na barragem, além do banho maravilhoso, havia a pescaria em que os aficionados puderam saciar o lazer da pesca. Bons e especiais peixes foram fisgados e assados na hora. Adilson se destacou no gênero. Não faltou violão e boa música para animar as farras. Cláudio Jr se esmerou no domínio do pinho. Passeio_pedra_rodeadouroUm forró de pé de serra não faltou também para animar a noite de sábado. Nesse forró, os associados do Fam se esbaldaram, não ficando ninguém parado. Edson Sousa aproveitou e bebeu todo vinho que tinha direito. Assim, com essa animação toda, o tempo passou que ninguém sentiu. Quando menos se pensou, já estava na hora de voltar.
No passeio houve cenas de muita emoção. Lá pras tantas, os cantores cismaram de reproduzir músicas que lembravam Arapiraca e Alagoas. Marcus Vinicius não conteve as lágrimas ao se lembrar de seu querido pai, José Magalhães, que tinha o sagrado hábito de participar das atividades de fim-de-ano do FAM.Engenho_Pedra do Rodeadouro (297) Naquele instante ele se transportou completamente para o saudoso pai e o consolo foi chorar copiosamente ao tempo em que era abraçado por todos.
Houve, também, descontração como mostra a foto do Marcus após tentativa de tocar o berrante.
Por fim, queremos parabenizar pelo grande sucesso que foi o passeio anual do FAM e creditar tudo isso à briosa diretoria, tendo à frente o grande presidente Cláudio Jr, acessorado pelo incansável Marcos César, seu grande Diretor Social, organizador do belo passeio. As alegrias e sucesso do empreendimento foram documentados de todos os ângulos. O resultado está sendo apresentado na internet, através do Portal do Fam, onde todos podem acessar e reviver as alegrias vividas.
Registro de Abel de Oliveira Magalhães

 

Link das fotos do passeio: https://goo.gl/photos/9prmTaG2ydvqCEiZ7

Link do site do hotel: http://www.engenhopedrarodeadouro.com.br/portal/

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

*