Aviso aos navegadores do Portal

3
737

Aviso aos navegadores do Portal

Tendo em vista a avalanche de mensagens estranhas ao nosso convívio no Portal do Fam, resolvemos modificar a sistemática de inserção de mensagens dos nossos associados remetidas para o site. É que os chamados spans são uma janela aberta para registros indesejáveis com possibilidade de sérios prejuízos ao nosso objetivo. Assim, a partir do presente momento, procurando preservar a segurança e o bem-estar dos nossos familiares e amigos, resolvemos submeter todas as mensagens e pôsteres a um mediador que, no caso, é o Márcio, Abel ou o próprio Hélio Teixeira. Tem mais: a mensagem assim que é postada é informada por e-mail a cada um deles, que no próprio corpo do post é liberada ou deletada. A propósito, veja abaixo mensagem do Hélio.

Olá pessoal,

Com a evolução das ferramentas para a Internet, aumentou consideravelmente o número de mensagens automáticas enviadas nos formulários de contato/comentários dos sites. Geralmente estas mensagens contém links para outros sites, com objetivos quase sempre desonestos.

Além disso, existem sistemas que enviam consecutivamente várias mensagens. Nestes casos, o registro de tanta informação inútil consome muito espaço no banco de dados e pode deixar a página web mais lenta.

Portanto, a melhor alternativa é bloquear a publicação automática de comentários.
Hélio Teixeira.

Compartilhar

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

*