Natal do FAM 2015

9
1362

O tradicional Natal do FAM em 2015  foi evidenciado por momentos de felicidade, descontração e   afeição, sobretudo dos anfitriões. O local com muito espaço proporcionou um  bem estar geral da Família Magalhães.  A casa do Edson e Betinha contribuiu muito para o sucesso do evento.  A participação dos associados liderado pelo presidente Wellyson foi digna de elogio.

A ceia de natal estava muito saborosa. A música ao vivo com participação especial da Clarinha foi muito bom. O amigo roubado foi mais um dos pontos positivos do evento. Muito bom humor, várias brincadeiras.
A ornamentação natalina consolidou o sucesso do evento Natal da Família Magalhães de 2015.

Clique aqui para visualizar e/ou baixar e/ou compatilhar as fotos do Natal do FAM 2015.

Márcio Magalhães

Arapiraca, 26 de dezembro de 2015

——————————————————————

Noite de Natal do FAM: confraternização 2015

A residência do casal Edson Souza e Betinha Magalhães foi o ponto de encontro para a tradicional ceia de Natal da Família Magalhães, na noite de quarta-feira (24).
Com uma decoração primorosa, a recepção foi montada no jardim, sob as árvores, com uma lua cheia que presenteou os convivas, e o clima ameno de Arapiraca. Uma noite abençoada e sem chuvas.
Petiscos, cerveja e bebidinhas foram atrações à parte. E a música teve um tom especial: a talentosa cantora arapiraquense Priscila Pril fez show ao vivo para os convidados, durante quase toda a noite, com o que há de melhor na Música Popular Brasileira.
Na mesa, a variedade de pratos fez sucesso. Aves, carnes, bacalhau, salpicão, e muitas outras delícias que fizeram muita gente repetir. As sobremesas também estavam de comer rezando (o que dizer da surpresa de morango? De-lí-ci-a.
O Amigo Roubado animou a confraternização. Weslley Chapolin fez a vez de mestre de cerimônias e trouxe muito humor no momento da escolha dos presentinhos.
As animadas conversas na mesa provaram que toda reunião é, de fato, uma grande celebração, momento ímpar para reaproximar e manter o vínculo entre aqueles que se amam.

Clau

Arapiraca, 26 de dezembro de 2015

——————————————————————

Natal, data em que se comemora o aniversário Daquele que morreu pela humanidade.
Todos os anos comemoramos em família. Uns anos com menos, outros com mais participantes.
Este ano, apesar de sentir falta de alguns, percebi um Natal aconchegante, caloroso, descontraído e feliz.
Espero que o espírito natalino nos faça refletir acerca do real sentido da vida, do que possamos fazer juntos por uma família melhor, por um ano novo cheio de alegria, harmonia e principalmente por atitudes que valham a pena.
E é com esse espírito que agradeço ao tio Edson e tia Betinha por tão calorosa recepção. Quanta bondade, satisfação e prazer em nos receber. E ao Welisson que dedicou tantas horas de sua vida para organização. Sou imensamente grata a essa família que não deixou o FAM morrer em 2015.

Magal,

27 de dezembro de 2015

Compartilhar

9 COMENTÁRIOS

  1. Meu caro Márcio, parabéns pelo belo trabalho sobre o Natal 2015 do FAM. Você foi o anjo que eu precisava para resgatar a importância do nosso querido portal. Parabéns! A família Magalhães agradece do fundo do coração.

  2. O site do FAM ta dando um show de cobertura dos acontecimentos da nossa associação e eu vou compartilhar para divulgar cada vez mais! O nosso NATAL foi maravilhoso e digno dos maiores elogios, a diretoria está de parabéns pela organização do evento!!!

  3. UUUoooowwwwwww Sem palavras para falar da emocáo e ao mesmo tempo da tristeza de náo estar com minha família nesse Natal do Fam de 2015. É muito forte e sei o quanto é bom saber que estáo táo bem e saudáveis. Ver meus primos, tios e tias meu pai, minha máe , sem palavras… E que é engracado é a alegria desse amor incondicional pela família Magalháes e me conforto em saber que esse orgulho é mútuo e recípruco. Amei esse vídeo Marcinho e sei o quanto estavam felizes… Muito bom e parabéns!!!! Essa minha distäncia me mata de saudade de todos vcs!!! Me perdoem por me comunicar pouco com vcs, mas saibam que meu coracáo vive muito apertado de saudade de todos. Essa energia da nossa família é única e abencoadora. Estou chegando!!!! Abraco em todos!!!

  4. Fico imensamente maravilhado e agradecido pelos belos testemunhos registrados no nosso Portal pelos queridos familiares na passagem deste Natal. O objetivo do Portal é exatamente este: transmitir e ecoar o belo sentimento reinante na nossa família. Parabéns à Clau pelo seu ingresso no universo especial do Portal do Fam. Certamente seremos premiados com inúmeras outras colaborações suas e que ela se sinta cada vez mais uma integrante da família. Seja bem-vinda. Destaco também o registro da Magal. Sua sensibilidade é algo digno de nota. Ela sabe que o “seu cantinho” permanece intocável é garantido. Finalmente ao Sérgio, que está longe, mas permanece ligado à família. Este é o grande propósito do Portal do Fam. Obrigado a todos.

  5. Muito legal ver estas belas imagens, do local e das pessoas da família com semblante de felicidade e revendo primos,tios,sobrinhos que à meses não se via, cada um com seu estilo, maneira mas todos em um só objetivo de confraternizar a festa do natal com muito amor e carinho, fazendo sua parte e de forma especial, Edson e Betinha sedendo alem do espaço toda dedicação, Marcinho registrando tudo e divulgando com sua habilidade, Tio Abel com seu carisma junto aos irmão,filhos,netos e sobrinhos. E pôr fim o presidente Welisson que sempre dedicado e preocupado com tudo. Parabéns família Magalhães por mais um Natal Feliz.

  6. Ola pessoal,
    Já de volta ‘a Recife dei uma passadinha pelo portal e fiquei encantado com o resultado, já evidenciando a maravilhosa festa da família na casa da Betinha e Edson na primeira página. Muita harmonia e todos com um belo semblante de felicidade marcaram o clima predominante no evento. Dignos de destaque, sem menosprezo dos demais, que até anonimamente contribuiram, congratulo o Marcinho que teve uma trabalheira danada para tornar a divulgação possível. Alem do que, sem a bondade e carinho dos donos da casa, nada disso seria possível.
    Abr e feliz ano novo
    Fernando

DEIXE UMA RESPOSTA

*