Festa comemorativa do Arthur

2
87325
Semana de Festa Comemorativa do Arthur

Semana de Festa Comemorativa do Arthur

Na quarta, 25/nov, fomos surpreendidos com o troféu que o Arthur recebeu do Kumon pelo desempenho no aprendizado de matemática. ArthurNo sábado da mesma semana foi a festa da  formatura de Dr. do ABC do Arthur.

Ele tem uma personalidade muito interessante, muitas vezes confirmada em momentos comemorativos como a apresentação de encerramento do ano escolar, onde ele atuou no Teatro Gustavo Leite como Visconde ou em momento como a apresentação dos resultados da natação, esporte que vem praticando faz alguns anos. Em alguns momentos, Arthur nos faz lembrar o espírito alegre do saudoso avô materno, Sr. Aluísio Oliveira.

A maneira  dele  de se expressar, gesticular, falar, reagir e olhar é frequentemente analisado com muito interesse por mim e principalmente pela Albenise.   Em muitos momentos, somos desafiados a buscar o melhor discernimento para ajustar o que entendemos ser o melhor para o desenvolvimento dele que, no geral, vai ao encontro dos bons princípios e costumes familiar e social.  O desafio é grande mas, também, de muita satisfação.


O fato de ter o irmão Matheus como referência, espelho, orgulho,  é sem dúvida uma fator que contribui muito para o progresso dele.

O diálogo frequente com os professores do Arthur tem sido uma forma de recebermos feedback  e assim podermos ajustar e controlar o desenvolvimento dele e, desta forma, conseguirmos alcançar a nossa meta.

O processo educacional é lento e constante. O comprometimento,  a disciplina e a felicidade fazem parte da rotina do dia a dia dele. Com apoio das instituições educacionais e familiar, estamos trabalhado satisfatoriamente  para o  desenvolvimento dele. Esta semana de festa comemorativa do Arthur é uma das evidências.

Márcio Magalhães

13 de dezembro de 2015

2 COMENTÁRIOS

  1. Marcio, nota dez para a matéria e o desempenho dos seu lindos rebentos. Creio firmemente que você e Albenise estão felizes com o resultado e agradecidos a Deus por tamanha conquista. Parabéns!

  2. Parabéns aos pais pelo belo esforço no que se refere a: atenção, acompanhamento, investimento financeiro e principalmente amor aos filhos!!! Com carinho. Magno, Eliane e Bruninha.

DEIXE UMA RESPOSTA

*