Sumário da Reunião da Diretoria do FAM, de 13.08.2000

0
590

Sumário da Reunião da Diretoria do FAM, de 13.08.2000.

ABERTURA – A abertura do encontro se deu com a oração da Ave Maria, feita pela associada Maria Elizabete, em nome da matriarca d. Olívia. Em seguida, o presidente pediu ao secretário para fazer a leitura da ata referente à reunião anterior, que foi aprovada com a seguinte observação: Dep. Cultural – Onde se lê … revertendo o produto da venda para o FAM, leia-se: O dinheiro arrecadado foi reinvestido no Projeto Oficina.

Tesouraria: Miguel apresentou o balancete, como segue:

Julho/2000

Saldo em poupança

3.301,80

Empréstimos

706,00

Mensalidades vencidas*

400,00

TOTAL

4.407,80

Receitas

1.457,30

Despesas

-319,12

Saldo operacional

1.138,18

Demonstrativo de ‘despesas’

Material de expediente

134,40

Expedição de correspondências

9,90

Conta d’água

21,91

Conta de luz

42,91

Secretária da sede**

50,00

Coroa de flores(pai Samuel Balbino)0

60,00

Total

319,12

Demonstrativo de ‘Receitas’

Mensalidades recebidas

100,00

Mensalidades extras recebidas

2,00

Recebimento de empréstimos

1.133,00

Doação

144,30

Recebimento do passeio do FAM

78,00

Juros e correção de poupança

Total

1.457,30

*Referente ao ano 2000.

**Complemento que excede R$ 100,00.

Departamento Social – Cláudio Jr falou sobre o Dia dos Pais. A homenagem do setor seria a apresentação do coral Villa-Lobos e após a reunião Tôzinho, Teclado e Voz para abrilhantar o churrasco. Lembrou o projeto do passeio anual do FAM, que está sendo organizado para Natal; e pediu sugestões.

Direção de Esportes e Lazer – Marcos César anunciou o adiamento do campeonato de biriba para o próximo mês, com início no sábado, dia 9 de setembro, devido ao Dia dos Pais.

Direção Cultural – Rose apresentou pinturas clássicas em tecidos para ensinar às crianças em seu Projeto Oficina.

Direção de Patrimônio – Adilson solicitou do responsável pela poupança da família, dinheiro para a limpeza do sítio da sede do FAM, recebendo sinal verde.

Secretaria – Abel leu proposta de autoria do associado José Magalhães para homenagear o sr. João Nunes de Magalhães com o título de Sócio Honorário, que recebeu aprovação de todos os presentes, ficando acertada para a AGO de 2001 a análise do mérito; lembrou ao presidente a necessidade de atuação do Conselho Fiscal, que pediu aos responsáveis a aplicação do Estatuto; deu as boas vindas ao Dr. José Denis e família, que tinham adentrado ao recinto naquele instante; lembrou a circulação do Notícias do FAM em sua edição nº 49.

Palavra livre – Usaram da palavra as seguintes pessoas: Antônio, que fez referência a uma nota publicada no jornal Notícias do FAM, sobre Inadimplência. Lamentou a aparente falta de colaboração dos associados no gênero, que não manifestam interesse em regularizar a sua situação junto a Tesouraria. Marcos César parabenizou os pais pelo seu dia e deu um alô para sua esposa, cujo aniversário seria no dia 17 seguinte; sorteou quatro brindes, oferta do Grupo Curinga (três): um chaveiro, ganho pela Suely, uma trena (Abel), uma agenda (Magal) e um kit de cuecas (Miguel). O último brinde foi doado pela Suely. Cláudio Jr disponibilizou empreendimento esportivo de seu sogro constituído de campos de futebol com infraestrutura completa aos associados do FAM para a prática de esportes. Cláudio informou que foi procurado por um assessor da prefeita Célia Rocha querendo saber do projeto poço artesiano. Foi criada uma comissão para visitar a prefeita, constituída dos seguintes membros: Cláudio, Antônio, Fernando, Miguel e Cláudio Jr. Márcio Rogério anunciou o seu casamento com a senhorita Albenise para o dia 16 de setembro próximo. Distribuiu convites. Cláudio Jr parabenizou Carlos Magno pela conquista de um troféu em Aracaju no campeonato de Som Automotivo. Suely homenageou os pais no seu dia. Fernando manifestou preocupação com o futuro do FAM e sugeriu a aplicação de um Plano de Trabalho para a próxima gestão. Dispôs-se a liderá-lo. O encerramento da reunião aconteceu com a apresentação do coral Villa-Lobos, que interpretou várias peças da cultura clássica e popular, com o aplauso caloroso da platéia.

Arapiraca, 13 de agosto de 2000

Original assinado por

Abel de Oliveira Magalhães

Secretário

Novo telefone – Favor substituir:

522-5218 – Sandra Ferreira Magalhães

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

*