Sumário da Reunião da Diretoria do FAM, de 09.01.2000

0
607

Sumário da Reunião da Diretoria do FAM, de 09.01.2000.

ABERTURA – Às 10h da manhã do dia 09 de janeiro de 2000, o Presidente Abel de Oliveira Magalhães abriu a reunião com a leitura da ata de dezembro pelo secretário Miguel Júnior. Em seguida passou a palavra ao tesoureiro Cláudio Magalhães

Tesouraria: Cláudio apresentou o balancete das contas de dezembro de 1999, que foi aprovado pelo Conselho Fiscal:

Dezembro/1999

Saldo em poupança

2.665,82

Empréstimo

1.200,00

Mensalidades venc.

1.125,00

TOTAL

4.990,82

Receitas

286,20

Despesas

1.518,14

Saldo operacional

– 1.231,94

O tesoureiro perguntou sobre o termino do ano fiscal, se ele deveria receber ou deixar para o próximo tesoureiro receber as contas do mês de janeiro. Disse também que a contabilidade está falha durante os meses de janeiro, pois os balancetes estão sendo encerrados em dezembro. Para continuarmos fazendo as eleições em fevereiro teríamos que começar o exercício fiscal em fevereiro e terminá-lo em janeiro do ano posterior.

Diretoria Social: Vânia informou que Marquinhos visitou várias pousadas e chalés em Maria Farinha-PE. Quanto as despesas com a viagem serão parceladas em até 1+4 vezes (será enviado em folheto explicativo sobre as formas de pagamento para todos os associados).

Diretor Cultural – Magal agradeceu pelo apoio e confiança e pediu desculpas.

Diretor de Patrimônio: Antônio lembrou que nesta gestão houve uma restauração total de nosso patrimônio; perguntou sobre o palestrante deste mês, e disse que terminaria sua gestão com chave de ouro.

Presidente – Abel apresentou sua pauta, dizendo que estava certo um palestrante (Presidente do CDL – Egnaldo Pedro), mas que preferiu cancelar, pensando que haveria pouca gente, o que foi um engano. Parabenizou o conselho fiscal que finalmente funcionou. Disse que providenciaria os detalhes para que o associado José Magalhães se tornasse o presidente de Honra de fato e de direito.

Palavra livre – Adilson agradeceu o presente de Antônio a sua filha Paulinha e convidou a todos para a comemoração dos 15 anos de sua filha Adriana. Edson Souza agradeceu pelas festas de fim de ano promovidas pela família. Marquinhos agradeceu a gestão do presidente Abel e disse que deveríamos pesquisar os candidatos para as próximas eleições desde já.

Original assinado por

Miguel de Oliveira Magalhães Júnior

Diretor-Secretário

Obs: Data da AGO: 06 de fevereiro 2000.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

*