Ata de 21/07/2013

0
457
ATA

Ata de 21/07/2013

Às 12 horas e vinte minutos, do dia 21 de julho de 2013, começa mais uma reunião do FAM, na casa da associada Ana Paula.

Como sempre, o Presidente deu boas vindas aos presentes e pediu que alguém guiasse a oração, sendo Vaninha a escolhida.

Apos a oração, o Presidente Raninho agradece aos anfitriões Ana Paula e Edyerk pela a ótima assistência dada nas Olimpíadas Eletrônicas.

A palavra foi dirigida ao encarregado de exercer a função de secretário, que neste dia era o ex-secretário Alysson, para que lesse a ata da reunião anterior. A ata não foi inteiramente aprovada, pois havia algumas falas que não tinham sido mencionadas.

TESOURARIA

A diretora Tesoureira Adriana não pôde comparecer à reunião devido a necessidade de realizar alguns exames em Maceió. Sua função esse dia foi exercida por Isabela. De acordo com Isabela, o FAM tinha em sua conta a quantia de xxx reais no período de Maio a Junho. A festa junina rendeu 37 reais, fechando o mês de Julho com quase 6000 reais. As bebidas que sobraram do Arraiá foram utilizadas nas Olimpíadas Eletrônicas.

PATRIMÔNIO

A diretora de Patrimônio Isabela sugeriu um melhor aproveitamento do espaço da sede, inferindo que o quintal deveria ser transformado em alguma espécie de galpão, fixando uma área para realização de confraternizações da Família. A idéia foi recebida com entusiasmo.

Em meio ao assunto que era transcorrido, Betinha alertou a todos que a cacimba da sede está em mal estado e pode vir a ceder, portanto a cacimba deveria ser reformada junto com a o quintal da sede. Em seguida, Eline sugeriu que fosse feito um canteiro para Ivani.

Lourdinha sugeriu que rifas fossem vendidas a fim de se arrecadar dinheiro para a reforma. Em contrapartida, Isabela afirmou que a reforma da sede seria um investimento feito pelo FAM e que o mesmo deveria pagar caso necessário. Lourdinha pediu que fosse estabelecido um limite para a utilização do dinheiro da associação e, devido a isso, era preciso que o orçamento para a reforma fosse feito.

Marquinhos pediu que o projeto fosse feito com estrutura metálica, pois ele conseguiria os recursos de forma mais barata através de seus contatos.

Novamente com a palavra, Isabela relembra a todos do problema das mesas e cadeiras, que estão quebrando e fazendo falta em algumas confraternizações. Em meio ao assunto, alguns associados se comprometem em doar algumas peças:

Adilson – 2 cadeiras

Miguel – 4 cadeiras

Abel – 10 cadeiras

Lourdinha, Betinha e Cláudio – Um conjunto completo.

SOCIAL

A diretora Social Lívia falou sobre os aniversariantes do mês para que em seguida fossem cantados os parabéns. Continuando, Lívia comenta sobre a viagem do FAM e pede para que todos já comecem a procurar possíveis destinos, para que melhor se antecipem. Marquinhos comentou que é mais vantajoso procurar pacotes de hotéis que envolvam alimentação.

ESPORTES E LAZER

Welysson agradece às pessoas que compareceram às Olimpíadas Eletrônicas. Lembrou como foi divertido não só pelos jogos eletrônicos, mas também pelas conversas entre os familiares.

CULTURAL

O suplente Caio Bruno chamou Edyerk para comentar sobre Aikido. Após explicar seus conceitos e origens, Edyerk chama Caio Bruno para demonstrar algumas técnicas de da arte marcial. Em meio ao desespero de Magal, Edyerk torce os membros superiores de Caio Bruno e demonstra como é fácil controlar os movimentos de outra pessoa utilizando técnicas de aikido, finalizando assim, sua apresentação.

O presidente agradece a participação de Edyerk.

PALAVRA LIVRE

Magal abriu a palavra livre para agradecer a Paula e a Edyerk. Comentou que estava cansada, mas que valeu a pena ter ido às Olimpíadas Eletrônicas. Reforça o agradecimento e Elogia Edyerk.

Paula agradece a presença de todos e comenta que foi a maior alegria receber sua família em sua casa.

O presidente da por finalizada a reunião.

BALANCETE

Festa junina

Débito – 314 reais

Crédito – 351 reais

lucro de 37 reais.

Doações patrimônio –

Reforma do quintal – Marquinhos 50 reais

Eline – projeto.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

*