ATA da reunião do Fam realizada em 12.06.2011

0
729

ATA da reunião do Fam realizada em 12.06.2011.

Aos doze dias do mês de junho do ano de 2011, na residência do associados Miguel/Ilda Magalhães, teve lugar a reunião sob referência. A abertura se deu com a oração habitual.

Direção de Patrimônio – Miguel anunciou que na, sede do FAM, estava tudo sob controle. Cláudio Júnior pediu a palavra e falou sobre a reforma do túmulo da família. Ficou de se contatar alguém para realizar o trabalho. Miguel falou, agradecendo a presença de todos na sua residência e também sobre a sua esposa que aniversariou, bem como o seu filho Júnior. O presidente passou a palavra para o diretor social, Adilson, que falou sobre a sugestão que o Abel enviou através de e-mail sobre o local na Bahia para o passeio do Fam. Ficou de se analisar e ver os valores, deixando também aberto a outras sugestões. Pediu que não se deixasse para a última hora. Foi sugerido pelo presidente que se criasse uma comissão. Vaninha sugeriu que se fizesse sorteio e já adiantou que daria uma prenda para a próxima reunião. Betinho sugeriu que se contatasse a CVC e Mangabeiras para ver a possibilidade de um pacote. O diretor social parabenizou os aniversariantes do mês, solicitando uma salva de palmas para a sócia aniversariante do mês de maio, Ana Lúcia. Falou também que a sua filha Adriana, devido aos afazeres como mãe, funcionária pública e esposa, não vai mais poder continuar com o cargo de diretora de Cultura. Falou sobre a festa do São João, que será no dia 25 de junho próximo, na sede do FAM. Foi formada uma comissão para a organização do evento, assim constituída: Wirley, Rose, Vaninha, Adilson, Leninha, Cláudio, Cláudio Júnior e Miguel. O presidente passou a palavra ao diretor financeiro, Cláudio Júnior, que iniciou parabenizando o Dênis pelo seu aniversário, e que está assumindo a prefeitura de Craíbas. Parabenizou a aniversariante e anfitriã, Ilda. Falou da felicidade de ver o FAM com um saldo positivo de R$ 5.758,00, procurando motivar a todos para efetuarem os pagamentos de suas mensalidades.

Palavra livre – No segmento, usaram da palavra as seguintes pessoas: Cláudio, que iniciou parabenizando o Dênis por estar assumindo a prefeitura da cidade de Craíbas, dizendo ser uma honra para o FAM ter um membro prefeito. Sugeriu que se formasse uma comissão para visitá-lo na prefeitura. Pediu ao presidente para que organizasse uma festa junina bonita. Para isso, pediu o empenho de todos. O Dênis também fez uso da palavra, saldando a todos os presentes e falou sobre a sua estada à frente da Prefeitura de Craíbas, fato este até então inusitado lá. Agradeceu o carinho da homenagem e disse que estava à disposição de todos. O presidente convocou a aniversariante, a anfitriã, para fazer uso da palavra, tecendo muitos elogios à sua pessoa e lhe parabenizando. Nesta oportunidade todos se levantaram e cantaram os parabéns para ela, frisando a ausência dos filhos (Marquinhos, Marcinho e Cristina). Ela disse da sua felicidade por estar com todos. Depois pediu que o presidente lesse uma mensagem, intitulada “A religião verdadeira”. O presidente encerrou a reunião, agradecendo a presença de todos, convocando os associados para a festa junina.

Arapiraca-Al, 12 de junho de 2011

Ana Lúcia de Oliveira Magalhães

Secretária AD HOC.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

*