ATA da Reunião Ordinária realizada em 11 de Julho de 2010

0
658

ATA da Reunião Ordinária realizada em 11 de Julho de 2010.

Aos 11 dias do mês de Julho do ano de 2010, às 11:25h, na sede social do FAM, teve início a reunião ordinária. Após a oração inicial, o presidente Wirley Carles agradeceu a presença de todos e passou a palavra para a atual secretária, que fez a leitura da ata da reunião passada e foi aprovada por todos. Em seguida, o Diretor Financeiro, Claudio Júnior, afirmou estar muito motivado com a diretoria financeira e disse ainda que o FAM dispõe de R$ 3.419,15 em sua conta. Seguindo a pauta, o Diretor Social, Claudio Magalhães, agradeceu a presença de todos que compareceram aos jogos da copa na sede e sobretudo, a união da família. Parabenizou o tesoureiro pelo entusiasmo em sua diretoria. Em seguida, o Diretor de Esporte, Miguel Júnior, disse que após cessarem as chuvas, providenciará as atividades esportivas. O Diretor de Patrimônio, Miguel Magalhães, afirmou que subiu até o teto da sede e que esta não corre risco de desabamento. Disse ainda que o salão não está alugado e sugeriu vender ou reformar o salão e transformá-lo em uma casa, para poder alugar por valor mais alto.

Palavra livre. No segmento, fizeram uso da palavra os seguintes associados:

Paula: relembrou a todos a respeito do rateio das estantes da biblioteca do FAM, compradas pelo Diretor Cultural, Marcos Cesar.

Adilson: manifestou a alegria ao ver o associado Betinho novamente na reunião do FAM.

Wirley: ressaltou a união da família na sede durante os jogos da copa e agradeceu especialmente a associada Ivany pela acolhida.

Ivany: disse estar de coração aberto para receber os associados do FAM.

Arapiraca, 11 de julho de 2010

Wirley Carles Magalhães

Presidente do FAM

Ana Paula Nogueira de Magalhães

Secretária do FAM

DEIXE UMA RESPOSTA

*