ATA da Reunião Ordinária realizada em 08 de maio de 2010.

0
709

ATA da Reunião Ordinária realizada em 08 de maio de 2010.

Aos oito dias do mês de maio do ano de 2010, às 9:20h, na sede social do FAM, teve início a reunião ordinária do período. Após a oração inicial, o presidente Wirley Carles agradeceu a presença de todos na missa em homenagem aos 10 anos de falecimento da matriarca Dona Olívia Magalhães e fez a leitura de uma mensagem dedicada ao dia das mães. Em seguida, a atual secretária fez a leitura da ata da reunião passada e foi aprovada por todos. Seguindo a pauta, o Diretor Financeiro, Claudio Júnior, anunciou já estar com o cartão da conta do FAM e afirmou que, assim que tiver acesso aos documentos, entregará para o associado Abel Magalhães, para que seja divulgado no site do FAM. Disse que até março recebeu R$ 360,00 e que o referido valor já se encontrava na conta. O Diretor Social, Cláudio Magalhães, agradeceu ao Marquinhos pela ajuda na realização do evento do dia das mães, bem como o parabenizou pelo churrasco do ASA. Seguindo a pauta, o Diretor Cultural, Marcos Cesar, afirmou que ser o diretor cultural tem sido um desafio e que tem aprendido muito. Comprou as estantes para a biblioteca do FAM, conforme havia dito anteriormente e relatou ter tido um custo de R$ 850,00. Ficou acertado que será discutido na próxima reunião como será feita a divisão do valor. Chamou os associados Abel Magalhães e Claudio Júnior para inaugurar a aposição da placa da biblioteca em homenagem à patrona do FAM, dona Olívia Magalhães. Em seguida, o Diretor Cultural chamou as crianças presentes, que fizeram uma apresentação em homenagem ao dia das mães. Seguindo a pauta do edital, o Diretor de Patrimônio, Miguel

Magalhães, relatou que, devido ao acidente sofrido no dia 21 de abril passado, não teve como averiguar a real situação do teto da sede.

Palavra livre. No segmento, fizeram uso da palavra os seguintes associados:

Abel Magalhães que parabenizou o presidente pela reunião festiva e Marquinhos, pelo seu desempenho em sua diretoria. Chamou a atenção dos associados para que todos abram as estantes para ler os livros. Disse que os livros só serão recompensados se forem lidos. E propôs um desafio: “vamos ver quem se torna no maior doador da biblioteca!” Parabenizou ainda a missa em homenagem à memória da matriarca da família e destacou a importância do FAM, citando inclusive seu filho Sérgio.

Claudio Magalhães parabenizou a mensagem lida pelo presidente em homenagem ao dia das mães; parabenizou a ata e o trabalho do Diretor Cultural. Agradeceu a tia Rose pela ajuda na homenagem às mães. Solicitou sugestões para a próxima reunião e disse que quer reviver a época da copa em que foi presidente.

Marquinhos sugeriu que na próxima reunião, a ser realizada no dia 12 de junho, seja planejado o São João e os jogos da Copa.

Miguel Magalhães agradeceu a associada Bernadete pela recepção em sua casa durante o churrasco do ASA.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

*