ATA da Reunião Ordinária realizada em 14 de março de 2010

0
678
ATA

ATA da Reunião Ordinária realizada em 14 de março de 2010.

Aos quatorze dias do mês de março do ano de 2010, às 11:35 h, na sede social do FAM, teve início a reunião ordinária. O presidente Wirley convocou os membros da nova gestão para compor a mesa. Entregou a cada um as suas atribuições e apresentou um vídeo contendo uma música do Padre Fábio. Agradeceu a presença de todos, bem como desejou felicidades a cada membro do FAM e convocou o tesoureiro Cláudio Júnior, que destacou sua satisfação ao ver novos membros da família se tornarem associados e colocou que a diretoria anterior melhorou a situação financeira do FAM. Afirmou ainda, que espera que a atual gestão dobre o caixa do FAM. O diretor social e aniversariante do dia, Cláudio Magalhães, disse que Wirley começou sua gestão com o pé direito e que, como diretor social, iria contar com a ajuda de outros membros, como Marquinho, Cláudio Júnior e tia Rose. O diretor cultural, Marcos César, leu suas atribuições e disse que seria um desafio ser diretor cultural. Relatou que iria ampliar as sessões de corujão. O diretor de esportes, Miguel Júnior, solicitou a ajuda do FAM jovem e de Carlos Magno para a realização de eventos esportivos e chamou a atenção para a realização das Olimpíadas do FAM. O presidente do FAM disse que tinha convidado todos os membros para a reunião através de telefone, e-mail e orkut e recebeu respostas de vários membros, inclusive de Carla e Marcos Vinícius, relembrando o presidente honorífico José e emocionando os membros presentes. O diretor de patrimônio, Miguel Magalhães, agradeceu Cláudio Júnior pela doação do veneno para combater o cupim na sede do FAM e chamou a atenção de todos para a preservação da sede.

Palavra livre. No segmento, fizeram uso da palavra os seguintes associados:

Marquinho disse que era necessário cativar as pessoas e as famílias que fazem o FAM. Disse ainda que, naturalmente, o FAM está amadurecendo e que é necessário ouvir o M 10 e o FAM Jovem. Parabenizou sua filha Isabella pela aprovação na monitoria de anatomia.

Fernando manifestou sua satisfação em estar presente e em ver a continuação do FAM. Desejou ao presidente energia e sucesso. Afirmou que ninguém é igual a ninguém e que é importante que o FAM contribua para o desenvolvimento pessoal de cada membro.

Abel destacou que aquele momento era histórico para o FAM e que era importante a participação dos membros da segunda geração.

Wirley parabenizou a associada Lurdinha pela feijoada.

Miguel propôs que os associados que estiverem em dia com a mensalidade do FAM não pagariam a passagem de ônibus durante o passeio do FAM.

Fernando sugeriu fazer uma reflexão sobre a proposta de Miguel.

Cláudio destacou a importância do pagamento das mensalidades do FAM e solicitou ao M 10 que incentivasse seus filhos a pagarem a anuidade e serem sócios.

Arapiraca-Al, 14 de março de 2010.

Wirley Carles Leite Magalhães

Presidente do FAM

Ana Paula Nogueira de Magalhães

Secretária do FAM

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

*