ATA da Assembléia Geral Ordinária realizada em 31 de janeiro de 2010.

0
29188

ATA da Assembléia Geral Ordinária

realizada em 31 de janeiro de 2010.

Aos trinta e hum dias do mês de janeiro do ano de 2010, às 13:30h, na sede social do FAM, teve acento a Assembléia Geral Ordinária. Inicialmente o presidente Cláudio Jr agradeceu a presença de todos e convidou a associada Ana Lúcia, para fazer a oração inicial. Para presidir os trabalhos foi eleito por unanimidade o associado Cláudio Magalhães, que convocou para secretário, Abel Magalhães. Seguindo a pauta do Edital, convocou o Sr. Wigberto Leite Magalhães para apresentar o relatório da Tesouraria, que foi aprovado por todos. Em seguida, a secretária da gestão findante fez a leitura do relatório do Conselho de Administração, recheado de emoção principalmente nos registros sociais. O documento foi aprovado com a seguinte ressalva: inserir o registro do Natal do Fam. O presidente da Assembléia, seguindo o Edital, submeteu à Assembléia a discussão da nova mensalidade/anuidade, que foi confirmada a do ano anterior. Em seguida, foi eleito o novo Conselho Deliberativo, que ficou assim constituído: Abel de Oliveira Magalhães, Carlos Magno F. Magalhães, Cláudio de Oliveira Magalhães, Fernando de Oliveira Magalhães, Ivany de Oliveira Magalhães, José Adilson de Magalhães, Juracy Nunes de Magalhães, Maria Bernadete Magalhães Cavalcante e Maria de Lourdes Magalhães Leite.

Palavra livre. No segmento, fizeram uso da palavra os seguintes associados:

Magal, que fez elogios à qualidade das fotos do Miguel Jr; elogiou o casamento da Lívia e fez uma reclamação em forma de brincadeira. “Queria estar na relação das damas…” Parabenizou nominalmente o desempenho da diretoria que encerrava os trabalhos e agradeceu a colaboração recebida de todos.

Betinha parabenizou a diretoria pelo passeio anual do Fam; manifestou o desejo da continuação do FAM; falou emocionada do casamento de sua filha Lívia; disse que sentiu a falta do Miguel, do Juraci, da Ivani e da Bernadete. Agradeceu a presença de todos que compareceram ao evento. Da família do marido, disse que só havia um irmão, além de sobrinhas. Disse que, apesar do brilhantismo da festa, o seu gasto foi só com o do vestido da noiva.

Ilda parabenizou o filho Marquinho pelo seu desempenho na diretoria do Fam, bem como Cláudio Jr como presidente.

Cláudio Jr agradeceu a presença de todos; aos seus diretores, com destaque para Marcos César e Betinho. Beijou o coração de todos como forma de agradecimento pelo carinho recebido. Destacou o valor de todos, inclusive pais e amigos.

Arapiraca-Al, 31 de janeiro de 20010

Cláudio de Oliveira Magalhães

Presidente da AGO

Abel de Oliveira Magalhães

Secretário da AGO.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

*