ATA da Assembléia Geral Ordinária realizada em 08 de fevereiro de 2009

0
677
Presidente Claaudio Magalhães

ATA da Assembléia Geral Ordinária

realizada em 08 de fevereiro de 2009.

Aos oito dias do mês de fevereiro do ano de 2009, às 11:30h, na sede social do FAM, teve acento a Assembléia Geral Ordinária. Inicialmente o presidente Cláudio Jr agradeceu a presença de todos e convidou a associada Ana Lúcia, para fazer a oração inicial. Para presidir os trabalhos foi eleito por unanimidade o associado Miguel Magalhães, que convocou para secretário, Abel Magalhães. Seguindo a pauta do Edital, convocou o Sr. Wigberto Leite Magalhães para apresentar o relatório da Tesouraria, que foi aprovado por todos. Em seguida, o secretário da mesa apresentou o relatório da Administração, aprovado sob aplausos. O presidente da Assembléia aproveitou para parabenizar a jovem Isabela Kallyne pelo excelente desempenho como secretária do Fam na gestão que se encerrava. Ela foi aplaudida por todos. Seguindo o Edital, submeteu à Assembléia a discussão da nova mensalidade/anuidade, que foi confirmada a do ano anterior. Em seguida, foi eleito o novo Conselho Deliberativo, que ficou assim constituído: Abel de Oliveira Magalhães, Carlos Magno F. Magalhães, Cláudio de Oliveira Magalhães, Fernando de Oliveira Magalhães, Ivany de Oliveira Magalhães, José Adilson de Magalhães, Juracy Nunes de Magalhães, Maria Bernadete Magalhães Cavalcante e Maria de Lourdes Magalhães Leite.

Galeria dos ex-presidentes: Foi feito um pequeno intervalo para que fosse inaugurada a galeria dos ex-presidentes, projeto executado pelo presidente Cláudio Jr, que se despedia de sua gestão. O fato contou com o aplauso de todos e foi coroado de pleno sucesso onde aflorou muita emoção.

Palavra livre. No segmento, fizeram uso da palavra os seguintes associados: Wirley Carles, que saudou todos os presentes de forma emocionada; focou a importância do momento, com sentimentos eivados de vibração com Deus; destacou a importância da família e a alegria de estarem todos juntos. Agradeceu a Deus por tudo. Marcos César parabenizou o ex-presidente Cláudio Jr pela sua dedicação e realizações à frente da diretoria, bem como o ex-diretor Wigberto pelo bem que fez ao clube. Realçou a importância do cumprimento da parte de cada um pelo bem de todos. Disse taxativamente: “Se cada um cumprir a sua parte, o sucesso será garantido. Rosivânia, que disse da importância do Fam. Lembrou que não queria que o marido continuasse na diretoria por causa do desgaste que a função proporciona. No entanto, aquiesceu em nome do Fam e da família. Destacou a necessidade de haver humildade e paz. Sandra agradeceu o carinho recebido de todos ao retornar ao Fam. Parabenizou Cláudio Jr pela sua atuação como presidente. Destacou a bela iniciativa da Galeria dos ex-presidentes, bem como o exemplo da Isabela como secretária e sua dedicação nos estudos. Realçou sua alegria em retornar ao seio do Fam. Disse que não poderia viver sem o clube. Rose sentiu a necessidade de reproduzir exemplo acontecido em sala de aula, quando passou um exercício para os alunos na faixa etário de dez anos. Consistia em dar opinião sobre as palavras“ amor”, “paz” e “humildade”. Uma criança perguntou o que significava “humildade”. Rose manifestou a sua preocupação sobre a falta de conhecimento da criança e realçou o significado daquilo no seio do Fam. Questionou se não estaria faltando o mencionado elemento. E desejou que todos procurassem entender o verdadeiro sentido da abordagem. Cláudio Jr agradeceu a presença de todos; aos seus diretores, com destaque para Marcos César e Betinho. Adiantou o desejo de executar novos projetos como visitar a Usina Seresta para que todos conhecessem o processo de fabricação de açúcar, álcool, etanol etc. Lembrou a necessidade de executar o projeto do Museu do Fam, contando com a colaboração de todos. Disse que qualquer objeto, por simples que fosse, seria de muita importância para o citado projeto. Finalizou anunciando a execução de um projeto ousado intitulado A História do Fam, montado em vídeo com aspecto de profissionalismo. Depois de pronto, cada exemplar custaria cerca de R$ 50,00. O Presidente da AGO, encerrando o evento, lembrou que ele tinha tido o privilégio de ser o primeiro presidente de Assembléia Geral Ordinária, depois do presidente de honra, Sr. José de Oliveira Magalhães. Em seguida, foi servido o almoço, seguido de uma tarde de música ao vivo, com apresentações-revelação de astros da família, entre os quais, Ana Lúcia, Ivonete e Paulinha.

Arapiraca-Al, 08 de fevereiro de 2009.

Miguel de Oliveira Magalhães

Presidente

Cláudio de Oliveira Magalhães

Secretário

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

*