Ata da Assembléia Geral Ordinária do FAM, de 04.02.2007

0
464

Ata da Assembléia Geral Ordinária do FAM, de 04.02.2007

ABERTURA – Miguel de Oliveira Magalhães, como presidente do CD, abriu o encontro e convidou o associado Abel Magalhães para assessorá-lo. Este solicitou que a assembléia nomeasse um membro da platéia para dirigir os trabalhos. José de Oliveira Magalhães foi escolhido por aclamação. José agradeceu a deferência e convidou Abel Magalhães para secretariar os trabalhos. Leu, em seguida, o Edital de Convocação, e deu cumprimento ao seu conteúdo:

  1. Foi feita a leitura do relatório do Conselho de Administração, que foi aprovado por unanimidade.

  2. Relatório operacional – O tesoureiro Adilson Magalhães fez a apresentação do relatório da tesouraria e da previsão orçamentária. Ambos foram aprovados.

  3. Mensalidades – A assembléia optou pela permanência dos mesmos valores: R$ 10,00 para mensalidade e R$ 120,00 para a anualidade.

  4. Conselho Deliberativo – Em seguida, foi feita a eleição do novo Conselho Deliberativo. Apenas uma chapa se apresentou e ficou assim constituída: Efetivos: Abel de Oliveira Magalhães, Carlos Magno F. Magalhães, Cláudio de Oliveira Magalhães, Fernando de Oliveira Magalhães, Ivany de Oliveira Magalhães, José Adilson de Magalhães, Juracy Nunes de Magalhães, Maria Bernadete Magalhães Cavalcante e Maria de Lourdes Magalhães Leite.

  5. Suplentes: Miguel de Oliveira Magalhães, Ana Lúcia de Oliveira Magalhães, Cláudio de Oliveira Magalhães Júnior, Ilda de Góes Magalhães, Ivonete Ferreira Magalhães, Márcio Rogério de Góis Magalhães, Marcos César de Góes Magalhães, Margaret Jane Magalhães Ferreira, Wigberto Leite de Magalhães e Roseli Tavares de Lima Magalhães.

  6. Conselho Fiscal – Ficou assim constituído. Efetivos: Miguel de Oliveira Magalhães, Maria de Lourdes Magalhães Leite e Maria Elizabete Magalhães Souza. Suplentes: Miguel de Oliveira Magalhães Júnior, Fernando de Oliveira Magalhães e Maria Bernadete Magalhães Cavalcante.

Outros assuntos – Usaram da palavra os seguintes associados: Rose, que falou sobre o Fam Jovem. Destacou o seu sentimento sobre o lançamento da nova semente. Elogiou o novo segmento e se disse realizada pela grande experiência. Recomendou que houvesse apoio ao grupo e se colocou à disposição. Agradeceu o apoio recebido de todos. Betinho falou sobre mensalidades. Lembrou a vantagem de não se esquecer o pagamento para evitar prejuízo. Dispõe-se a ir buscar de quem não pudesse se deslocar até à sede do Fam. Fernando demonstrou a sua alegria porque o FAM continuava vivo e forte. Disse que enquanto o FAM existir, a família permanecerá unida. Falou sobre a necessidade de se pagar os estudos da Natália, em face do falecimento de seu pai. Deixou claro que a família garantia a missão, desde que a destinatária mantivesse média mínima de 7 (sete) em cada matéria. A condição retratava incentivo e não punição.

Miguel Jr anunciou que está se formando em Administração no dia 17 de março e convidou todos os associados para o grande acontecimento. Pediu que os interessados lhe informassem com antecedência, a fim de que ele pudesse providenciar as senhas-convite. José lembrou o prazer da matriarca da família em face de mais uma graduação de um neto, pois este era o seu grande desejo. Juracy, sob forte emoção, agradeceu tudo o que tem sido feito por ele e citou a contribuição do Dr. Denis. Cláudio aproveitou o ensejo para lembrar que aquele dia não era uma despedida e sim uma renovação. Tratava-se da boa prática da alternância no poder. Disse da dificuldade para a eleição da nova diretoria. Lembrou as dificuldades enfrentadas principalmente pelo passamento do mano Antônio. Agradeceu o apoio recebido mas regozijou-se com a injeção de sangue novo, que deverá incentivar a continuação do FAM. Bernadete lembrou que o FAM é o resultado do desejo da matriarca da família. José Magalhães agradeceu a participação de todos e encerrou a AGO, convidando o Conselho Deliberativo para logo em seguida se reunir e proceder à eleição do novo Conselho Administrativo.

Original assinado por:

Abel de Oliveira Magalhães

Secretário

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

*