Ata da reunião da diretoria do FAM, de 12.05.2007

0
449

Ata da reunião da diretoria do FAM, de 12.05.2007

ABERTURA – Às 21:30h, do dia doze de maio de 2007, o presidente José Adilson abriu o encontro pedindo à associada Maria Elizabete que fizesse a oração inicial. Por ser o Dia das Mães, sua oração foi feita na intenção da matriarca da família, d. Olívia Nunes de Magalhães, e dedicada ao mano José Magalhães, internado num leito de UTI no Rio de Janeiro, desejando sua pronta recuperação. Em seguida, convocou o secretário para a leitura da ata da reunião anterior, que foi aprovada por todos.

Tesouraria – “Hoje estou feliz com o resultado”, disse o tesoureiro Wigberto, comentando sobre a situação das finanças do clube. Agradeceu a contribuição do M12 e recebeu uma salva de palmas pelo resultado obtido.*

Departamento Social – Cláudio Magalhães parabenizou o tesoureiro e passou a palavra à sua assessora Roseli que disse o seguinte: “O Fam Jovem está andando com as suas próprias pernas. Fui despachada pelo grupo. Como não posso ficar parada, anuncio uma novidade – Fam Copo de Leite – formado pelas bisnetas de d. Olívia: Júlia, Olivinha, Criscyane, Lily, Bia e Bruninha. Elas homenagearam as mães cantando uma canção. O resultado foi um barato…

Secretaria – Abel doou mais um livro para a biblioteca do Fam – Enciclopédia Municípios das Alagoas, material elaborado pelo Instituto Arnon de Mello.

Fam Jovem – A palavra foi cedida ao segmento liderado pela jovem Isabela Kallyne, que iniciou a apresentação do grupo, anunciando uma brincadeira envolvendo e homenageando as mães. Vaninha foi sorteada para dar início à brincadeira, que consistia em anunciar o título de um filme através de mímica. Se o auditório feminino não acertasse, ela pagaria o mico. Das mães presentes, foi a única que pagou o mico. Sob aplausos, ela desfilou imitando uma galinha, e foi aquela graça. Magal se destacou no acerto dos títulos. O quadro foi bem movimentado e conquistou o aplauso da platéia. Na segunda parte, o grupo se dedicou a arte. Anne Dayse recitou o poema Retrato de Mãe, sendo acompanhada ao violão pelo primo Anderson. O grupo cantou a canção Apenas uma Canção de Amor, de Rosa de Saron, dedicada às mães. O grupo distribuiu ainda mensagens inseridas em papel vermelho, em forma de coração, ornamentado com um bombom Garoto e um botão de rosa vermelha. O sucesso do grupo foi tão grande que não deu condições de haver a ‘palavra livre’.

Conclusão – O presidente convidou a todos para um singelo lanche em forma de jantar festivo.

Original assinado por:

Abel de Oliveira Magalhães

Secretário

* Conta do Fam na Caixa Econômica Federal, 7690-0, Ag. 0056, controle 013.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

*