Ata da reunião da diretoria do FAM, de 11.03.2007

0
619

Ata da reunião da diretoria do FAM, de 11.03.2007

ABERTURA – Às 10:20h, do dia onze de março de 2007, o presidente José Adilson inaugurou a sua gestão. Abriu o encontro reproduzindo a Oração da Serenidade, em homenagem ao mano Antônio, que gostava muito da mensagem. Em seguida, convocou a associada Ivany para fazer a oração habitual. Seguindo a pauta do dia, convocou o secretário para a leitura da ata da reunião anterior, que foi aprovada sem restrição.

Tesouraria – O tesoureiro Wigberto comentou a situação em que encontrou as finanças do clube e prometeu se dedicar ao máximo para alavancar o setor. Fez a leitura do balancete do mês de fevereiro de 2007, que foi aprovado por todos.*

Departamento Social – Cláudio Magalhães estreou prometendo confeccionar uma circular pedindo sugestões aos sócios para o setor. Nomeou, à revelia, Rose como sua assessora.

Diretora de Patrimônio Ivany informou que ‘estava tudo o.k.’

Diretora Cultural – Rose disse que ainda não tinha programado nada. Como madrinha do Fam Jovem informou que Isabela, na qualidade de presidenta do segmento, estava se preparando para se apresentar com o grupo.

Secretaria – Abel leu convite de formatura do associado Miguel de Oliveira Magalhães Júnior, dirigido aos associados do Fam, a se realizar ao longo da semana, colação de grau e baile de formatura previstos para os dias 16 e 17 do fluente mês.

Presidente – Adilson apresentou avaliação dos imóveis ao lado da sede do Fam, envolvendo um salão e um amplo terreno. A avaliação foi de R$ 67.000,00 (sessenta e sete mil reais). Ele ofereceu R$ 60.000,00 (sessenta mil reais), cuja oferta submeteu a apreciação dos interessados. Os presentes concordaram unanimemente. Ficou acertado providenciar um documento em Cartório com a assinatura de todos os herdeiros. Havendo a confirmação de todos os interessados, o pagamento será efetuado.

Palavra livre – O Fam Jovem foi convidado a se apresentar. Isabela e Raninho reproduziram uma mensagem em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Fernando destacou o fórum natural que é o FAM. Falou sobre as vantagens disso. Lembrou as vicissitudes que acontecem. E lembrou acontecimento… (Aí eclodiu discussão que forçou a suspensão do encontro).

Original assinado por:

Abel de Oliveira Magalhães

Secretário

* Conta do Fam na Caixa Econômica Federal, 7690-0, Ag. 0056, controle 013.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

*