Ata da Assembléia Geral Ordinária do FAM, de 29.01.2006

0
29397
ATA

Ata da Assembléia Geral Ordinária do FAM, de 29.01.2006

ABERTURA – Aos vinte e nove dias do mês de janeiro de 2006, às 11:30h, o sr. presidente Miguel de Oliveira Magalhães abriu o evento e convidou o associado Abel Magalhães para assessorá-lo. Em seguida, solicitou que a assembléia nomeasse um membro da platéia para dirigir os trabalhos. José de Oliveira Magalhães foi escolhido por aclamação. José agradeceu a deferência e convidou Abel Magalhães para secretariar. Leu, em seguida, o Edital de Convocação, e deu cumprimento ao seu conteúdo:

  1. Foi feita a leitura do relatório do Conselho de Administração, que foi aprovado por unanimidade.

  2. Relatório operacional – O tesoureiro Cláudio Magalhães fez a apresentação do relatório da tesouraria e da previsão orçamentária. Ambos foram aprovados.

  3. Mensalidades – A assembléia optou pela permanência dos mesmos valores: R$ 10,00 para mensalidade e R$ 120,00 para a anualidade.

  4. Conselho Deliberativo – Em seguida, foi feita a eleição do novo Conselho Deliberativo. Apenas uma chapa se apresentou e ficou assim constituída: Efetivos: Abel de Oliveira Magalhães, Antônio de Oliveira Magalhães, Cláudio de Oliveira Magalhães, Fernando de Oliveira Magalhães, Ivany de Oliveira Magalhães, José Adilson de Magalhães, Juracy Nunes de Magalhães, Maria Bernadete Magalhães Cavalcante e Maria de Lourdes Magalhães Leite.

  5. Suplentes: Miguel de Oliveira Magalhães, Ana Lúcia de Oliveira Magalhães, Cláudio de Oliveira Magalhães Júnior, Ilda de Góes Magalhães, Ivonete Ferreira Magalhães, Márcio Rogério de Góis Magalhães, Marcos César de Góes Magalhães, Margaret Jane Magalhães Ferreira, Wigberto Leite de Magalhães e Roseli Tavares de Lima Magalhães.

  6. Conselho Fiscal – Ficou assim constituído. Efetivos: Miguel de Oliveira Magalhães, Miguel de Oliveira Magalhães Júnior e Fernando de Oliveira Magalhães. Suplentes: Maria de Lourdes Magalhães Leite, Marta Nogueira de Magalhães e Maria Bernadete Magalhães Cavalcante.

Outros assuntos – Usaram da palavra os seguintes associados: Antônio Magalhães, que se congratulou com todos. Parabenizou a diretoria que saia e desejou felicidade à nova gestão. José Adilson, que lamentou não ter participado do passeio do Fam por motivo superior, mas disse que espiritualmente estava presente. Marcos César se colocou à disposição da nova diretoria para o que estivesse ao seu alcance. Abel lembrou que há doze anos, naquele mesmo local, a associada Margaret Jane tinha prestigiado a solenidade com 24 horas que tinha deixado a maternidade onde deu à luz o seu querido filho Caio Bruno, ali presente e completando 12 anos. José Magalhães fez referência à sua saúde e justificou os atrasos na cirurgia de catarata do olho. Parabenizou a diretoria que concluiu os seus trabalhos, agradeceu a educação da platéia e convocou Bernadete para homenagear os patriarcas da família com uma oração especial. A assembléia terminou sob clima emocional e a família cada vez mais unida.

Original assinado por:

Abel de Oliveira Magalhães

Secretário

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

*