Ata da reunião da diretoria do FAM, de 09.07.2006

0
456
ATA

Ata da reunião da diretoria do FAM, de 09.07.2006.

ABERTURA – Aos nove dias do mês de julho de 2006, às 10:00h, sob a presidência do Sr. Cláudio de Oliveira Magalhães, foi aberta a reunião da diretoria do FAM com a oração habitual feita pela associada Ivany Magalhães, invocando o Espírito Santo para que iluminasse os membros do FAM e que a reunião fosse o mais proveitosa possível. Em seguida, o presidente pediu ao secretário para ler a ata anterior, que foi aprovada sem restrição.

Tesouraria – O Tesoureiro José Adilson fez a leitura do balancete do mês de junho de 2006, que foi aprovado por todos.

Diretoria Social – A diretora Roseli Tavares agradeceu a participação de todos os associados nas atividades da Copa do Mundo, na sede do Fam, que foi um sucesso total. Destacou o trabalho da Ivany, que foi a maior colaboradora. Protestou carinhosamente dizendo que Ivany tinha cantado o hino da França no original. Ivany reagiu dizendo que nunca perdeu o entusiasmo pelo Brasil. Aproveitou e reproduziu um refrão da Marselhesa. A diretora social anunciou que no próximo mês será a vez dos pais…

Diretor Cultural – Antônio Magalhães lamentou o fracasso da seleção brasileira na Copa do Mundo.

Diretor de Esportes e Lazer – Wigberto anunciou o desejo de realizar as Olimpíadas do Fam no mês de setembro ou outubro. Para isto, precisava contar com o apoio de todos, inclusive da direção social. Ficou combinado que haveria uma proveitosa parceria com o departamento social. O diretor sugeriu convocar Magno e a equipe da Mister Áudio para participarem do evento.

Secretaria – Abel lembrou a necessidade de permanente atualização dos dados sociais do clube como telefone, celular, dependentes econômicos etc; lembrou a execução do projeto da galeria dos ex-presidentes, comprometendo-se com o presidente Cláudio em providenciar a relação dos homenageados e seus respectivos anos de atuação; perquiriu sobre a saúde do Presidente de Honra do Fam, desejando saber sobre a cirurgia do segundo olho do mesmo. Ficou combinado que os interessados iriam dissipar a dúvida; anunciou a perda total dos dados contidos em seu computador, inclusive os dados do Fam, dada uma falha no ato de formatar o equipamento. Como existe muita coisa becapeada, vai haver um certo trabalho para recuperação do que foi perdido; falou também sobre o projeto de se abrir conta corrente em banco para débito das mensalidades do Fam. O assunto está em estudo.

Palavra livre – O presidente Cláudio Magalhães agradeceu o empenho da diretora social Roseli Tavares pela sua dedicação durante os jogos da Copa do Mundo, pelos serviços prestados e o grande sucesso que aconteceu; justificou a ausência da associada Ana Lúcia, por estar se dedicando à família depois de um belo casamento da sobrinha, filha do irmão Cláudio Gomes, ocorrido na noite anterior. Ela aproveitou para dedicar o dia à família e por isto não podia estar presente à reunião do Fam. Miguel Magalhães anunciou a devolução do salão da Rua Lino Rodrigues pelo locador, ficando, desta forma, disponível para nova locação. Disse que o aluguel do outro (da praça Rosendo Magalhães) tinha sido renovado automaticamente, conforme contrato. Finalizou informando a grave doença que atinge o sogro do seu filho Marcio Rogério, fato que está preocupando a sua família.

Original assinado por:

Abel de Oliveira Magalhães

Secretário

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

*