Ata da reunião da diretoria do FAM, de 18.06.2006

0
549

Ata da reunião da diretoria do FAM, de 18.06.2006.

ABERTURA – Aos dezoitos dias do mês de junho de 2006, às 10:00h, sob a presidência do Sr. Cláudio de Oliveira Magalhães, foi aberta a reunião da diretoria do FAM com a oração habitual feita pela associada Ana Magalhães, invocando o Espírito Santo para que iluminasse os membros do FAM e que a reunião fosse o mais proveitosa possível. Em seguida, o presidente lembrou que era um dia especial para todos, tendo em vista o jogo do Brasil x Austrália e que a reunião seria sucinta, tendo em vista o cumprimento de horário da programação prevista para aquele dia. Convidou a associada Ana Lúcia, para secretariar a reunião e ler a ata anterior, que foi aprovada sem restrição.

Tesouraria – O Tesoureiro José Adilson fez a leitura do balancete do mês de maio de 2006, que foi aprovado por todos.

Diretoria Social – A diretora Roseli Tavares falou sobre a ala jovem do FAM, que naquela reunião não estaria se apresentando, mas planejava organizar uma gincana. Sugeriu a suspensão da tradicional festa de São João do FAM deste ano, por causa das realizações das partidas da COPA, sendo comemorado juntamente com o respectivo evento. Depois de uma pequena discussão a idéia foi aprovada por todos.

O Presidente agradeceu ao Diretor de Esportes e Lazer, WIGBERTO pela doação de um letreiro eletrônico doado ao FAM, que naquele momento embelezava a sala de reuniões. Aproveitou para agradecer a Diretora Social pela ornamentação da Sede com as cores do Brasil para assistirmos aos jogos da COPA. Parabenizou a sobrinha Fernanda pelo êxito alcançado no último concurso da OAB e pediu ao pai da mesma para falar sobre o acontecimento, Este falou sobre o sucesso da filha, dizendo da sua garra e o desafio que foi grande, mas ela se saiu vitoriosa. Ana Machulis, a mãe, falou no mesmo sentido, dizendo do orgulho e felicidade pelo sucesso da filha, destacando que a ama muito. Cláudio falou em nome do FAM e disse que a mesma será um ícone, como Advogada, da Família Magalhães, Cláudio Jr. parabenizou também a prima Fernanda, enaltecendo pela vitória. Betinho parabenizou falando da importância de a pessoa exercer a profissão que escolheu com carinho. Rose enalteceu a responsabilidade da Família Magalhães, como exemplo, parabenizando a Fernanda, dizendo que ela serve de espelho para os demais primos. Miguel, com voz embargada e emocionado, parabenizou ao Fernando pela filha e disse que tinha certeza do orgulho dos pais pela formatura da filha. Fernanda fez uso da palavra e agradeceu a todos pelo carinho e incentivo; agradeceu aos pais pelo apoio recebido durante toda a caminhada; disse da alegria de ter passado no concurso da OAB. Fernando pediu um aparte e disse que se sentia plenamente realizado pelo sucesso da filha. E disse que os pais têm de dar bons exemplos para os filhos nesse sentido. Nesse momento, a reunião foi tumultuada com a chegada dos associados de Maceió e, depois de um certo tempo, o Presidente retomou os trabalhos, falando entusiasmado do sucesso do NF na Internet, convocando o associado Marcio Rogério para falar sobre o assunto. Este realçou a importância do fato e do entusiasmo com a nova fase do FAM com o SITE. Abel anunciou que as fotos da copa estavam na internet; mencionou experiência da AABBA, sociedade dos aposentados do BB a que pertence e de suas vantagens, que poderíamos adaptar ao nosso caso. Falou também sobre o seu aparecimento na TV por ocasião do DIA DOS NAMORADOS que foi um sucesso. Betinho, solicitado, falou sobre os problemas restantes do Site do FAM, informando que segundo informações do responsável pelo site, durante a semana seguinte, tudo seria regularizado. Nada a mais havendo a tratar, o Presidente deu por encerada a reunião convidando a todos para participar do churrasco e torcer pela vitória do BRASIL.

Original assinado por:

Ana Lúcia de Oliveira Magalhães

Secretária ¨AD-HOC¨

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

*