Ata da reunião da diretoria do FAM, de 13.11.2005

0
703

Ata da reunião da diretoria do FAM, de 13.11.2005

ABERTURA – A reunião foi iniciada às 11:10h, com a oração habitual feita pela associada Ivany. Em seguida, o presidente convocou a associada Ana Lúcia para que fizesse a leitura da ata da reunião anterior, a qual foi aprovada sem emendas.

Tesouraria – O tesoureiro Cláudio Magalhães apresentou o relatório de outubro-2005, devidamente assinado pelo Conselho Fiscal, que foi aprovado por todos os presentes, sem restrições.

Direção Social – Marcos César falou sobre a programação do próximo passeio do Fam, informando que o local escolhido foi o balneário NORTE GRANDE, situado no município de Jequiá da Praia (AL), distante 68 km, sendo escolhidos os dias 14 e 15 de janeiro/06 para o referido passeio. Valor por pessoa: R$ 70,00 (setenta reais), com direito a transporte, 04 refeições com refrigerantes e show à noite com uma banda regional. Qualquer outra despesa será por conta do responsável.

Palavra livre – Abel fez doação de 04 livros à biblioteca do FAM e mais 04 estavam com o associado Betinho. Falou da sua tristeza pela localização em que se encontra a Biblioteca Olívia Magalhães, dizendo que, por conta disto, a mesma fica muito esquecida. Deu sugestão de se criar a Galeria dos ex-Presidentes, prestigiando os que já dirigiram a entidade. Falou do curso que fez de Webdesign para a criação do SITE do FAM. Transferiu a responsabilidade de sua confecção para a Flavinha, filha do Fernando, que já tem o referido curso e é dotada de mais facilidade no domínio do assunto. Diante de eventuais dificuldades de comunicação a Flavinha, Abel pediu ao Fernando que intercedesse junto à filha e apresentasse uma posição do projeto na próxima reunião. Fernando informou que a filha estava elaborando o projeto e em breve tudo estaria resolvido. Lembrou que ela iria enviar um e-mail sobre o assunto. Abel sugeriu um movimento para aquisição de um computador para a sede do FAM pela sua importância e pelas facilidades existentes no mercado para tal aquisição. Pediu a compreensão de todos e falou sobre a saúde do associado José Magalhães, presidente de honra do Fam. Discorreu sobre o assunto e leu e-mail dirigido ao Marcus Vinicius, com cópia para os associados do Fam, cujo resultado se transformou em uma espécie de fórum sobre o assunto. Visando evitar eventuais dúvidas em termos de interpretação no seio da família do irmão mais velho, alguém sugeriu a remessa da documentação para o mesmo. Cláudio pediu que todos fizessem ligação para ele demonstrando preocupação quanto à sua saúde. Fernando sugeriu que se aguardasse a vinda de José e fosse feito tudo por aqui. Abel cumpriu promessa feita ao irmão em foco, cobrando pelo telefone o andamento da cirurgia dos seus olhos. Ele disse que ainda não tinha sido possível marcar a intervenção cirúrgica, mas durante a semana confirmaria o procedimento. Aproveitou a ligação e conseguiu o compromisso do mesmo em se encontrar em Arapiraca no dia 14 de janeiro próximo, para participar do passeio anual do clube. Cláudio aproveitou a oportunidade para informar a importância do FAM na preocupação com os problemas dos seus membros e lembrou que naquele momento, todos estavam praticando a verdadeira filosofia da Associação. Concluindo, Fernando disse que acha fundamental que a família mostre para o José a sua preocupação para com ele, principalmente cuidando do mesmo quando estiver aqui. Em seguida, o presidente Miguel Magalhães encerrou a reunião fazendo um apelo a todos para um compromisso em prol do bem-estar do irmão José.

Original assinado por:

Ana Lúcia de Oliveira Magalhães

Secretária.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

*