Ata da reunião da diretoria do FAM, de 11.09.2005

0
623

Ata da reunião da diretoria do FAM, de 11.09.2005

ABERTURA – A reunião foi iniciada às 11:05h, com a oração de São Francisco em substituição à habitual, que era feita por um associado. Em seguida, o presidente convocou a secretária Ana Lúcia para que fizesse a leitura da ata da reunião anterior, a qual foi aprovada sem emendas.

Tesouraria – O tesoureiro Cláudio Magalhães apresentou o relatório de agosto-2005, devidamente assinado pelo Conselho Fiscal, que foi aprovado por todos os presentes, sem restrições. Informou, na ocasião, que a fatura de energia da sede do Fam foi mudada para o seu nome, ficando com o vencimento para o dia 05 de cada mês; que a partir do corrente mês os relatórios, atas e convites para a reunião serão remetidos através da Internet. Algumas cópias serão entregues na sede do Fam para distribuição entre aqueles que não têm Internet, por medida de economia e praticidade.

Direção Social – Marcos César falou que não pôde ver outros locais para opção do passeio do Fam, conforme prometera, por causa do seu corre-corre nos últimos dias com a organização da festa de aniversário de quinze anos da filha Isabella. Comprometeu-se a trazer outras opções na próxima reunião, além das que foram apresentadas. Disse que já estava programando a comemoração do Dia das Crianças para o próximo mês.

Palavra livre – Cláudio informou que, devido ao feriadão, iria para a casa de praia na sexta-feira. Convidou a todos para acompanhá-lo ao Pontal do Coruripe, desde que levassem suas iguarias. Elizabete e Edson pediram desculpas pelo não comparecimento à festa de formatura do Abel e dos 15 anos da Isabella. Agradeceu a todos pela presença na formatura de sua filha Lívia, parabenizando o Fam pelo apoio e dedicação à família nessas horas, servindo de exemplo para outras famílias. Emocionado, parabenizou o Abel, dizendo que ele serve de exemplo para todos os outros. Disse que não tem a sua garra. Elizabete corroborou as palavras do marido; falou da sua felicidade e emoção, quando chegou à festa da formatura de sua filha e encontrou toda a sua família prestigiando o grande acontecimento. Lamentou a ausência do Antônio e família ao evento, utilizando palavras fortes. Agradeceu a todos, inclusive o presente recebido. Marquinhos agradeceu aos que prestigiaram a festa da sua filha, dizendo que tudo superou a expectativa. Afirmou que ficou muito feliz com tudo e comentou que todas as festas do mês foram maravilhosas. O presidente Miguel Magalhães lembrou a formatura da Renata, sobrinha da associada Ilda, ocorrida no mesmo dia. Abel, emocionado, fez questão de falar da tribuna; disse da felicidade na sua formatura; agradeceu as pessoas que prestigiaram o evento, em particular ao irmão José Magalhães, que veio do Rio de Janeiro para prestigiá-lo; disse que se sentiu muito especial; falou do passeio à Europa, dizendo que foi maravilhoso e aproveitou para incentivar todos a fazerem o mesmo, pois um passeio desses tem o mérito de ser anti-estressante. Anunciou a sua matrícula num curso de webdesign, visando criar a nossa home page; fez referências elogiosas à festa da Isabella; parabenizou pela organização da mesma, lembrando que será importante para ela no futuro; lamentando não poder presentear a todos com uma lembrancinha da Europa, pois, a família era grande. Ofereceu uma caneta a cada irmão; agradeceu as palavras do Edson sobre a sua formatura e registrou um voto de satisfação para a Renata, sobrinha da associada Ilda. Finalizou realçando o valor do estudo e que, quem pudesse estudar, fizesse isso com afinco que será coroado de êxito. O presidente falou da despedida do presidente de honra do Fam, José Magalhães, quando foi levá-lo no aeroporto que ainda comentava a beleza da festa de formatura do Abel. Agradeceu a todos pela presença e encerrou a reunião.

Original assinado por:

Ana Lúcia de Oliveira Magalhães

Secretária

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

*