Ata da reunião da diretoria do FAM, de 07.05.2005

0
577

Ata da reunião da diretoria do FAM, de 07.05.2005

ABERTURA – A reunião foi iniciada por volta das 21:25h, com a oração habitual feita pela associada Maria Bernadete, homenageando a matriarca da família pelo 5º aniversário de sua morte, bem como uma Ave Maria pela felicidade do irmão José a seu pedido. Em seguida, o presidente Miguel Magalhães pediu à secretária Ana Lúcia que fizesse a leitura da ata da reunião anterior, que foi aprovada sem restrição.

Tesouraria – O tesoureiro Cláudio Magalhães apresentou o relatório normal do mês de abril-2005, que foi devidamente aprovado. Falou que o relatório está bem sucinto e fácil de ser lido.

Direção Social – Marcos César falou da organização da festa das mães. Disse das dificuldades em organizá-la e do seu contentamento. Sobre a programação para o ano todo, inovou. Para evitar cobranças por eventual não-cumprimento de algo que foi programado e não deu para se realizar, informou que a programação seria mês-a-mês, prometendo cumprir os objetivos traçados; lançou discussão sobre o arraial do Fam, ficando definida a data de 11/06 para a festa e a reunião para o domingo dia 12/06. Pediu o apoio de todos para o sucesso do evento.

Direção de Patrimônio – José Adilson falou que, como diretor de patrimônio, todo objeto pertencente ao Fam deverá ser controlado pelo diretor e que qualquer empréstimo deverá ser solicitado ao mesmo. A colocação foi feita porque houve utilização de bens sem a sua autorização. Discutido o assunto, ficou tudo devidamente resolvido.

Palavra livre – Antônio Magalhães solicitou da diretoria que efetuasse uma pintura no teto da sala de reuniões, para melhorar o visual, dispondo-se a doar a tinta. Isso ficou para ser concretizado posteriormente, quando as finanças do clube melhorarem. Marcos César pediu desculpas ao diretor de patrimônio por ter usado um bem do Fam sem a sua autorização. Comprometeu-se a seguir as regras normais de futuro. Abel Magalhães agradeceu ao associado Williams pela maneira carinhosa com que foi atendido no Detran; falou da felicidade em ter a presença do filho e associado Carlos Magno na reunião; confirmou a entrega ao prefeito de Piranhas, sr. Inácio Loiola Damasceno Freitas, do DVD do último passeio do Fam com texto explicativo e fotos do evento; registrou o cumprimento da promessa do associado Marcus Vinicius ao prefeito do citado município, da Tabela Periódica dos Elementos Químicos, recebida pelo mesmo com grande entusiasmo. Rosivânia Fidelix disse da tristeza que seu marido Marcos César teve com o desdobramento do bem do Fam, levado sem autorização do responsável. Lembrou que os associados do Fam não estavam acostumados ao procedimento e que a partir de agora todos devem solicitar autorização ao respectivo diretor. Aproveitando a ocasião para ler uma mensagem em homenagem às mães, particularmente à sua. José Denis Moura parabenizou ao associado Márcio Rogério pela filmagem e confecção do DVD sobre o passeio do Fam. Realçou que o trabalho ficou muito bom. Maria de Lourdes deu um testemunho de amizade e consideração à associada Ana Machulis, registrando que não a esquecessem, nem deixassem de visitá-la. Reproduziu mensagem para as mães, de autor desconhecido, remetida pela citada associada. Para finalizar, o presidente Miguel Magalhães fez a distribuição das lembrancinhas às queridas mães do Fam e, em seguida, convidou a todos para saborear um apetitoso jantar festivo. Eram 22:35h.

Original assinado por:

Ana Lúcia de Oliveira Magalhães

Secretária

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

*