Sumário da Reunião da Diretoria do FAM, de 09.12.2001

0
706

Sumário da Reunião da Diretoria do FAM, de 09.12.2001.

ABERTURA – A abertura do encontro se deu às 10:50h, com a oração do Pai Nosso, feita pela associada Ivany, em respeito à matriarca d. Olívia. Em seguida, o presidente pediu a secretária para fazer a leitura da ata referente à reunião anterior, que foi aprovada sem restrição.

PresidenteWilliams lembrou que este mês é muito especial, pois é Natal. Justificou a ausência do casal que faria uma palestra, porque estava havendo um encontro em Maceió e eles eram os coordenadores. Parabenizou as pessoas que participaram da reforma da sede.

Tesouraria: Sandra apresentou o balancete, como segue:

Novembro/2001

Saldo em poupança

2.275,42

Demonstrativo operacional

Pagto. da 2º parc. (empr. em 25/09)

540,00

TOTAL

540,00

Resumo

Mensalidades recebidas

85,00

Despesas do período

587,93

Saldo operacional

502,93(-)

Demonstrativo de ‘despesas’

Expedição de correspondências

8,80

Conta d’água

42,96

Conta de luz

51,11

Secretária da sede

50,00

Descupinização + Reforma

320,30

Presentes p/ dia das crianças

29,76

Presente de Casamento

85,00

Total

587,93

Direção Social – Ana parabenizou os aniversariantes do mês e deu boas vindas a Eline e ao Filipe, que estavam presentes à reunião. Parabenizou Sandra pela gravidez e desejou 9 meses maravilhosos. Falou sobre o Natal. Perguntou se as pessoas gostariam de que fosse feito um “amigo secreto”. Todos concordaram. Comentou sobre sua viagem a Curitiba, onde passou momentos muito agradáveis. Reviu amigos da Embratel, andou de trem, participou de um curso para mulheres e passeou bastante nos bairros de Curitiba.

Direção de Patrimônio – Miguel Jr pediu que Adilson explicasse o problema da volta dos cupins. Adilson explicou que eles apareceram de baixo da terra, mas já foram exterminados. Aproveitou para fazer uma solicitação. Pediu que as mesas do FAM fossem pintadas, pois já estavam enferrujando. Miguel Jr. ficou de fazer um orçamento.

Direção de Esportes e Lazer – Ausência justificada pelo presidente.

Palavra Livre – Fernando falou que estava de mudança para Salvador, onde irá trabalhar numa revendedora da Volvo. Disse que lembrou muito do FAM durante um evento que participou em Florianópolis, organizado pela Volvo. Disse que adoraria fazer um evento daquela natureza com a família, envolvendo o FAM. Anunciou que estava recomeçando a vida com a Volvo e a sua loja de Gás em Salvador. Falou da satisfação em poder receber a família em sua nova morada. Cláudio falou sobre a poupança dos irmãos, dizendo que teve que fazer uma reforma e limpeza no salão que está alugado para a Igreja, no valor de R$ 146,50 e que este valor foi tirado da poupança. Agradeceu ao Miguel pela colaboração na reforma. Agradeceu a todos pela colaboração na sua casa de praia e aproveitou para convidar a todos para passar o Reveillon lá. Suely agradeceu pelos inúmeros telefonemas no seu aniversário e pela festa feita para ela e Adilson. Adilson também agradeceu a festa feita para ele pela sua família e amigos. Disse que só não foi quem não quis. Abel deu as boas vindas a Eline e Chico pela volta ao FAM. Eline falou que há uns quatro anos não vinha a Arapiraca, por causa da distancia e gravidez, entre outros acontecimentos. Mas adora receber o NF. Disse que nunca esqueceu da família e que espera não se afastar tanto de novo. Agradeceu os elogios e a repercussão proporcionados pela sua matéria no NF. Williams falou sobre o passeio anual do FAM. Anunciou duas propostas para serem votadas. Ambas para os dias 19 e 20 de janeiro e o ônibus não estava incluído. Sandra apresentou a primeira proposta: passeio para a praia de Maragogi, onde ficaríamos numa pousada em frente ao mar e faríamos um passeio de escuna para as galés. Seria 30,00 reais por pessoa com direito a café da manhã. O pagamento: 50% na reserva e 50% na saída da pousada. Williams apresentou a segunda proposta: passeio para o Quilombo Park Hotel, em União dos Palmares. Seria 60,00 reais por pessoa com direito a café da manhã, dois almoços, um jantar, show ao vivo, piscina, sauna, cavalo, charrete, pesque-pague, salão de jogos e campo de futebol. Williams apresentou um vídeo do Hotel, feito por ele, Suely, Fernando e Ana. O pagamento seria dividido em 3 parcelas de 20,00 reais para Jan/Fev/Mar. Submetido a votação, os presentes optaram pelo Quilombo Park Hotel. O ônibus para o passeio ainda não foi fechado, mas Dênis e Williams já estão providenciando.*

O presidente encerrou a reunião as 12:40 h.

Arapiraca, 09 de dezembro de 2001.

Original assinado por

Eliane Magalhães Leite

Secretária

*Denis, com o seu prestígio, já conseguiu o ônibus (21.12.01)

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

*