Ata da Reunião da Diretoria do FAM, de 10.11.2002

0
763
ATA

Ata da Reunião da Diretoria do FAM, de 10.11.2002.

A reunião iniciou às 12:30h como de costume*. Em seguida, o presidente pediu ao secretário para apresentar a sua pauta. Este leu a ata referente à reunião anterior, que foi aprovada sem restrição. Leu também correspondências de agradecimento aos colaboradores da 2ª Olimpíada do FAM.

Tesouraria: A diretora Vânia leu o relatório do mês:

Outubro/2002

Saldo anterior

851,87

Saldo atual

1.598,11

Empréstimos

Retorno de capitais

740,00

Pagamento de mesas

24,00

Total

764,00

Capitais a receber

Empréstimos

1.446,00

Juros de empréstimos

102,00

Total

1.548,00

Receitas e Despesas

Mensalidades recebidas

161,00

Despesas do período

202,50

Saldo operacional

41,50

Demonstrativo de ‘despesas’

Conta de luz/água

80,00

Secretária do FAM

50,00

Material de secretaria (Cartuchos da impressora, expedição de correspondências, material expediente)

72,50

Total

202,50

Outras receitas

Recebido para o próximo passeio

230,60

Total

230,60

Departamento Social – Marcos César falou sobre a realização da 2ª Olimpíada do FAM. Disse que o resultado foi altamente positivo. Agradeceu a todos que colaboraram para o resultado obtido.

Palavra livre: Cláudio agradeceu de maneira especial o trabalho do Marcos César e Wigberto na 2ª Olimpíada do FAM. Devido ao sucesso, o evento se credenciou de maneira definitiva a fazer parte do calendário de atividades anuais do FAM. Cobrou a definição do passeio. Marcos César falou sobre o assunto e pediu sugestões. Discutido o tema, ficou decidido um passeio pelo rio São Francisco. O diretor social ficou com a incumbência de tomar as providências cabíveis. Vânia destacou as alegrias que teve quando visitou o casal Márcio/Albenise para conhecer o Matheus. Cláudio Jr anunciou que fez um contrato de “compra certa programada” com representante dos produtos Brastemp, Cônsul e Toshiba com preços de fábrica; Credix cartão de crédito; Água de coco verde – tudo na nova Banca Júnior que está sendo instalada na Praça Manoel André, com a revitalização do comércio. Disse que a inauguração acontecerá com muita cerveja e pediu a colaboração dos que se dispuserem a ajudar. Conta com a presença dos associados do FAM no dia da inauguração. Márcio agradeceu o carinho recebido de todos quando do nascimento do Matheus. Cláudio parabenizou o casal Márcio/Albenise pelo nascimento do Matheus. Juracy agradeceu o apoio recebido dos irmãos na candidatura do Sr. Severino Lúcio a deputado estadual. Abel anunciou viagem a Tocantins na quinta-feira seguinte, 14 de novembro. Marcos César agradeceu a todos que participaram da 2ª Olimpíada e aos patrocinadores; destacou a atuação do Wigberto que levou grande número de familiares para o evento; realçou a atuação do presidente do FAM que sempre apóia os diretores e com isto motiva a todos; disse que fica feliz com a felicidade do Carlinhos, que está vivendo um bom momento em sua vida profissional e conjugal. Falou sobre as dificuldades detectadas na confecção do NF e pediu melhor colaboração dos associados. Comprometeram-se: Wirley Carles, Cláudio, Antônio e Natália. Em seguida, aconteceu a entrega das medalhas e troféus da 2ª Olimpíada do FAM.

Arapiraca, 10 de novembro de 2002.

Original assinado por

Abel de Oliveira Magalhães – Secretário

*Oração do Pai Nosso e Ave Maria, feita pela associada Ivany, em respeito à memória da matriarca da família d. Olívia

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

*