Ata da Reunião da Diretoria do FAM, de 15.09.2002

0
29405

Ata da Reunião da Diretoria do FAM, de 15.09.2002.

A reunião iniciou às 14:00h com a oração do Pai Nosso e Ave Maria, feita pela associada Marizete, em respeito à memória da matriarca da família d. Olívia. Em seguida, o presidente pediu ao secretário para apresentar a sua pauta. Este fez a leitura da ata referente à reunião anterior, que foi aprovada sem restrição. Apresentou confirmação de telegrama à família do tio Abílio em respeito ao seu falecimento. Fez a entrega do livro doado pelo associado Marcos César ‘Pai Rico, Pai Pobre’ à biblioteca do FAM.

Tesouraria: A diretora Vânia leu o relatório do mês:

Agosto/2002

Saldo atual (em poupança)

2.021,13

Empréstimos

Retorno de capitais

810,00

Pagamento de mesas

213,00

Total

1.023,00

Receitas e Despesas

Mensalidades recebidas

439,00

Despesas do período

298,70

Saldo operacional

140,30

Demonstrativo de ‘despesas’

Conta d’água

-*

Conta de luz

50,00

Secretária do FAM

50,00

Material de secretaria (Cartuchos da impressora, expedição de correspondências, material expediente)

118,70

Coroa de flores p/tio Luiz

80,00

Total

298,70

Capitais a receber

Empréstimos concedidos

1.014,00

Juros de empréstimos

81,00

Total

1.095,00

Outras receitas

Bilhetes sorteio de uma fruteira

170,00

Recebido para o próximo passeio

205,00

Total

375,00

*Doação de um associado (a).

Departamento Social – Marcos César informou que o campeonato de xadrez deixou de acontecer porque não houve inscrição; confirmou a 2ª Olimpíada do FAM para o próximo mês, com caminhada ecológica, campeonato de xadrez, de biriba etc. Informou que a AABB já estava garantida. Disse que as mesas do FAM já estavam na sede da entidade. Falou sobre os preparativos do passeio anual. Deu três sugestões: Paulo Afonso/Xingó, Penedo/Foz do São Francisco e Maragogi. O assunto não foi definido e ficou acertado que os associados trouxessem sugestões para serem apreciadas na próxima reunião. Sugeriu que a família deveria se comunicar mais nos fins-de-semana para maior congraçamento. Citou casos acontecidos em Maceió e o último fim-de-semana no pontal de Coruripe, que foi um sucesso. Encerrou agradecendo a colaboração do Betinho na condução do churrasco do dia e pediu que ele trouxesse os seus parentes para a reunião.

Palavra livre: Cláudio informou que o salão da Lino Rodrigues teria sido alugado. Foi levantada uma pequena quantia entre os associados para ressarcimento de um litro de uísque da Betinha, que tinha sido usado na festa de São João; Marcinho descartou Maragogi para o passeio do FAM, dizendo que só havia marketing. Agradeceu presentes que recebeu para o seu filho Matheus. Miguel informou a título de lembrança que as despesas dos imóveis da fazenda Magalhães são dívidas pagas pelos herdeiros. Betinha destacou a matéria publicada no NF, fruto de colaboração da Lurdinha, e teve o apoio do Antônio, Cláudio Jr e Betinho.

Arapiraca, 15 de setembro de 2002.

Original assinado por

Abel de Oliveira Magalhães – Secretário

Adendo: Marcos César (via e-mail, depois que recebeu a ata pela internet), lembra que as camisas das olimpíadas só foram autorizadas 50% (pelo Fernando), o qual está sendo contactado para solicitar logomarca; pede que as pessoas participantes confirmem presenças para que possa confeccionar a quantidade e tamanho corretos.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

*