Sumário da Reunião da Diretoria do FAM, de 14.04.2002

0
537

Sumário da Reunião da Diretoria do FAM, de 14.04.2002.

ABERTURAA abertura do encontro se deu às 12:30h, na chácara Zé Pequeno, com a oração do Pai Nosso e Ave Maria, feita pela associada Ivany, em respeito à memória da matriarca da família d. Olívia e lembrando que, se o Sr. Tibúrcio de Oliveira Magalhães estivesse vivo, teria completado 90 anos (14.04.1912). Em seguida, o presidente pediu ao secretário para fazer a leitura da ata referente à reunião anterior, que foi aprovada com a seguinte inserção: Doação de uma fruteira de cristal efetuada pelo associado Antônio Magalhães ao FAM.

Tesouraria: A diretora Vânia leu o relatório do setor sem a análise/aprovação do Conselho Fiscal.

Março/2002

Saldo anterior (Fev/2002)

616,13

Saldo atual (Mar/2002)

1.383,38

Demonstrativo operacional

Retorno da 2ª parcela do passeio

715,00

Recebimento da 3ª parcela do passeio

60,00

Subtotal

775,00

Receitas’

Mensalidades recebidas

343,00

Saldo

1.118,00

Demonstrativo de ‘despesas’

Expedição de correspondências

24,90

Material de expediente

45,70

Casal(02/03)

66,97

Ceal(02/03)

113,18

Secretária da sede do FAM(02/03)

100,00

Total

350,75

Demonstrativo operacional

Saldo anterior

616,13

Receitas do período

1.118,00

Despesas do período

350,75

Saldo operacional

1.383,38

A tesoureira apresentou os bilhetes para sorteio da doação feita pelo associado Antônio Magalhães a ser realizado no Dia das Mães, objeto do caput deste documento. Anunciou os nomes dos interessados no pagamento da mensalidade para o passeio (R$ 7,00), bem como daqueles que irão doar um conjunto de mesas para o FAM no mês de maio (os nomes serão publicados no NF).

SecretariaO Secretário anunciou o envio de um e-mail para a sra. Monika Cerqueira, da Sococo, solicitando a realização de um curso de culinária para os associados do FAM no Dia das Mães, atendendo pedido do diretor social.

Diretor socialMarcos César informou mudança de área de atuação profissional. Vai atuar na região Norte do Estado de Alagoas – de Maceió até Maragogi na divisa com Pernambuco. O fato refletiu na organização da reunião do FAM na chácara, que não saiu conforme o seu desejo. Destacou as vantagens da nova área de atuação. Disse das dificuldades enfrentadas por estar atuando na grande Recife e que agora vai ficar perto de todos, principalmente da família. Justificou a ausência do Márcio Rogério que, além de viver muito ocupado, agora tem uma razão a mais que é a gravidez da Albenise. Sobre a não-realização do campeonato de biriba disse que foi por causa da doença da esposa e quanto ao de dominó, disse que não houve interesse do público-alvo. Lembrou que o Dia das Mães será comemorado, inclusive com a realização de um curso de culinária. Pediu que o pessoal prestigiasse. Quanto mais gente participando do curso, melhor para as partes envolvidas, inclusive para os patrocinadores. O Presidente agradeceu o esforço da iniciativa.

Esporte e LazerBetinho disse que está vivendo sob forte tensão profissional. Está com perda de cerca de 70% do seu salário. Disse que recebeu convite do associado Fernando para trabalhar em Salvador. Está analisando se resolve aceitar. Por causa disso tudo, pediu desculpas pelas eventuais falhas.

Direção de PatrimônioIvany disse que o sítio da sede do FAM tinha sido limpado.

Palavra livre – Antônio solicitou do presidente que cobrasse maior desempenho dos demais diretores inclusive do próprio. Pediu maior zelo para com o patrimônio do FAM. Cláudio respondeu que tem cobrado a atuação dos seus diretores no cumprimento dos seus deveres. Lembrou que o sítio era dos herdeiros, mesmo assim estava limpo e continuará sendo conservado. Cristina parabenizou o seu irmão Miguel Júnior pela aprovação no vestibular da FUNESA (Administração de Empresa). O presidente estendeu os elogios ao pessoal do FAM, inclusive Leiliane, neta da associada Bernadete, que foi aprovada em Biologia. Miguel Jr falou sobre dificuldades financeiras e que há um ano resolveu se preparar para o vestibular. Disse também que se associou com uns amigos e abriu uma empresa (Mídia Informática), localizada na rua São Francisco, 550, em Arapiraca, CEP 57300-080, telefone (82) 521-1882. Adilson agradeceu ao Márcio Rogério pela edição e publicação do trabalho do seu filho Alysson no NF. Finalizando, Cláudio pediu ao Secretário que enviasse o arquivo dos dependentes econômicos para Roseli, a fim de que ela possa atualizar a Árvore Genealógica da família.

O presidente encerrou a reunião às 14:00 h.

Arapiraca, 15 de abril de 2002.

Original assinado por

Abel de Oliveira Magalhães – Secretário

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

*