SUMÁRIO DA REUNIÃO DA DIRETORIA DO FAM, DE 21.04.97

0
508

SUMÁRIO DA REUNIÃO DA DIRETORIA DO FAM, DE 21.04.97

Senhor Associado, abaixo o resumo das decisões adotadas na reunião sob referência.

Abertura – A Presidente Maria de Lourdes abriu o encontro e pediu ao secretário para ler a ata da reunião anterior, que foi aprovada sem restrição.

Diretoria Financeira – Não houve relatório.

Numa espécie de palavra livre, os associados presentes foram usando a palavra na seguinte ordem:

Rose – Comentou sobre o jornal Notícias do FAM, solicitando a colaboração de todos, enriquecendo com piadas, etc.

Vânia – falou sobre o campeonato de biriba dizendo que foi bem sucedido. Realçou a ajuda do Raniery na execução dos trabalhos. Anunciou que os troféus foram patrocinados pela Acesson, Locadora de Bilhar Luiz e DrogaSouza. Fato pitoresco foi a participante Norma que se confundiu com as normas do campeonato.

Cláudio Magalhães – cobrou mais espaço para a AGO no jornal Notícias do FAM. Recomendou ao diretor de patrimônio a guarda dos conjuntos de baralho, exemplificando o que fez com os mesmos em sua gestão. Parabenizou pela organização das estantes da biblioteca do FAM. Falou sobre problema de um salão na fazenda que estava com uma tesoura caída. Parabenizou a diretora Vânia pela organização e resultado do campeonato de biriba cuja execução teria saído a custo zero para o FAM. Disse que a regularização do FAM já faz parte de sua pasta de pendências e apresentou cópia do contrato de locação do salão referido na reunião anterior.

Antônio – falou sobre a remodelação das estantes da biblioteca do FAM, com a adição de mais uma unidade cedida pelo associado Adilson por tempo indeterminado. Referiu-se ao campeonato de biriba e parabenizou a diretora Vânia pelo resultado.

Miguel assumiu o compromisso de contribuir com 50% (cinqüenta por cento) no conserto do salão da fazenda, objeto da informação do Cláudio. Ante o fato, Cláudio Magalhães assumiu o restante. Juracy deu a sua contribuição oferecendo-se para ser ajudante de pedreiro. Foi registrado um voto de louvor para os três, conferido pela assembléia.

Betinho – realçou que o imóvel, apesar de não pertencer ao FAM, está sempre à disposição de cada um.

Abel – parabenizou Vaninha pelo sucesso do campeonato de biriba lembrando a importância do Marquinho como suporte.

Carlinhos – confirmou homenagem do dia das mães. A comissão ficou assim constituída: Carlinho, Leninha, Rose, Vânia, Marquinho, Antônio, Betinha, Ilda, Magal e Raniery.

Entrega dos troféus: Marquinho dirigiu a cerimônia da entrega dos troféus, convidando Raniery e Magal para entregar o 3º lugar – Ana Lúcia e Juracy; Cláudio e Betinho para entregar o 2º lugar – Adilson e Marivan e Lurdinha e Leninha para o 1º lugar – Miguel e Rose. Sorteio dos prêmios: Caixa de cerveja – Betinho; Ferro elétrico – Raul.

Original assinado por

Abel de Oliveira Magalhães

Diretor Secretário

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

*