SUMÁRIO DA REUNIÃO DA DIRETORIA DO FAM, DE 19.01.97

0
482
ATA

19

Senhor Associado, divulgamos o sumário das decisões adotadas na reunião sob referência.

Abertura – O Presidente Miguel Magalhães abriu a reunião fazendo registro da presença do associado José Magalhães, sua filha Rita de Cássia e sua neta Andressa, de férias na cidade.

Atas – O Diretor Secretário leu duas atas referentes a duas reuniões anteriores que foram aprovadas com uma observação na segunda: a data da excursão é 25 e 26 de janeiro de 1997.

O Diretor Financeiro apresentou um rascunho do seu demonstrativo, tendo em vista estar se preparando para a AGO, ocasião em que será apresentado um balanço geral do setor. Informou que só faltavam três membros para regularizarem a sua anuidade, com promessa para regularização até a AGO. Apresentou um saldo de caixa de R$ 3.791,91; informou que o associado Marcos César estava pagando os encargos de seu empréstimo à base de 3% ao mês e promessa de liquidação até a AGO; informou a liquidação do empréstimo concedido ao associado Antônio Magalhães.

José Magalhães teve sugestão aprovada no sentido de o FAM pagar o IPTU do casarão daqui para frente.

Diretor Social falou sobre a excursão a Xingó, informando que estava tudo pronto. Saída de Maceió às 4:00h, passando por Arapiraca às 6:00h, seguindo para o destino. Informou que a Árvore Genealógica estava pronta, precisando de algumas correções e sua inauguração acontecerá na AGO. Cobrou de quem devia a camisa do FAM.

AGO – Submetida à discussão, ficou determinado o dia 16.02.97 para a realização da sessão magna do clube, a tradicional Assembléia Geral Ordinária. Foi lembrada a necessidade de se fazer o edital de convocação para as futuras assembléias de acordo com o regulamento, isto é, em 1ª convocação com 2/3 dos associados e em 2ª convocação meia hora depois, com qualquer número. O Secretário fez a doação do livro A Síndrome de Peter Pan, de Dan Kiley; informou a distribuição do jornal Notícias do Fam, edição nº 7. Na palavra livre Ana Lúcia deu boas vindas ao associado José Magalhães e apresentou um protesto em nome da filha Ana Cláudia por não ter tido destaque merecido no jornal do FAM o aniversário de 15 anos de sua filha, dia 1º de janeiro de 1997. José Magalhães, de pé e emocionado, falou de sua satisfação em estar convivendo naquele ambiente. Fez a entrega de um brasão da Família Magalhães, sob aplausos, inclusive historiando a sugestão insistentemente defendida pela associada Carla no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro. Fez a distribuição de brindes, inclusive oferecidos pelo associado Silvinho ao Abel, Miguel, Antônio, Adilson, Cláudio e Denis (uma bela camisinha para latinhas de cerveja da marca Brahma.)

Encerramento: O associado Fernando Magalhães fez a distribuição dos certificados em homenagem aos aniversariantes do período, com um detalhe: os documentos foram impressos em papel especial, doado pela associada Margaret Jane, num gesto de carinho para com o Movimento.

Original assinado por

Abel de Oliveira Magalhães

Secretário

Ps.: Pedimos efetuarem as seguintes anotações: Corrijam o nº do telefone da Ana Machulis

  • o número certo é: 0(082)-972-4115

  • 521-2804 – Miguel Magalhães, telefone do local de trabalho, das 8 às 12 e das 14 às 18, de segunda a sábado;

  • Márcia Cristina muda de endereço. Agora é: Conjunto José Tenório, Bl. 109 apto. 302 – Serraria CEP 57046-350 – Fone (082) 327-3144 – trabalho.

  • Wilson Leite de Magalhães – muda também de endereço. Agora é o de sua genitora, associada Maria Bernadete Magalhães Cavalcante.

Assistente-revisora: Margaret Jane.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

*